Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Astromancia. Rara. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Chevalier Dragon. Compendium. Escolha uma carta no Descarte Oponente, essa carta junto das cópias dela presente na Pilha de Descarte Oponente são removidas da Partida. Se jogada por "Thyonus": As cópias presentes na Mão do Oponente também serão removidas da Partida.

Thyonus. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Humano. Compendium. Espírito 3. Ataque 0/0. Defesa 1. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar um Item. Você e seus aliados recebem -1 de Dano Sofrido até o final da partida. Turnos Ímpares: Os dois personagens em combate recebem Ataque Mínimo = 0.

Livro de Feitiços Astromânticos. Comum. Livro de Magia. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Duração: 3 Combates. Essa carta é anexada ao seu Personagem. Quando esta carta é ativada e ao final de cada Turno, você recebe Espírito +1 e 1 carta da sua Pilha de Descarte é colocada no seu Baralho. Se jogada por "Thyonus": Escolha qual o Personagem que terá esta carta anexada.

Cristais Orbitais. Comum. Outro. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Permanente. Essa carta é anexada ao seu Personagem. Ao final do combate, o Personagem causará um Ataque Físico igual a soma do seu Espírito, Defesa e Ataque Mínimo. Em seguida ele terá Espírito = 0, Defesa = 0 e Ataque Mínimo = 0. Se jogada por "Thyonus": Escolha qual o Personagem que terá esta carta anexada.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.