Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Dardo de Âmbar. Rara. Lança. Coração de Seiva. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Escolha um Personagem Oponente, ele sofre 1 Ponto de Dano Direto e essa carta se anexa a ele se tornando um Item Outro. O Personagem (e seus aliados se forem da Raça Desconhecido) recebem +1 de Dano Sofrido. Corrente com Adagas.

Ferocidade. Rara. Ação. Coração de Seiva. Se o personagem oponente morrer este turno, os outros personagens oponentes vivos sofrem 2 pontos de Dano Direto.

Baligu'Diga. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Desconhecido. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Receba Corrente se você jogar uma Lança. Se você jogar "Disco de Âmbar", um outro "Disco de Âmbar" é criado e jogado. Turnos 1, 4 e 5: Um "Disco de Âmbar" do seu Baralho é colocado na sua Mão.

Disco de Âmbar. Comum. De Uma Mão. Coração de Seiva. Guerreiro. Permanente. Escolha um Personagem Oponente, ele sofre 1 Ponto de Dano Direto para cada carta anexada a ele, essa carta se anexa a ele se tornando um Item Outro.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.