Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Predição. Incomum. Destino. Nômades do Deserto. Clérigo. Duração de 2 combates. No final do combate, seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual à soma de pontos recuperados pelos dois personagens este turno. Corrente: Teurgia.

Sael'Ïk. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Nômades do Deserto. Clérigo. Solariano. Espírito 3. Ataque 3/5. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Seus Aliados Solarianos recebem Espírito +1 até o final da partida. Ao inicio do Turno, uma carta oponente anexada a um dos personagens é removida da partida se ao menos um de seus personagens estiver morto. Turnos 1, 4 e 6: -2 de pontos de Dano Sofrido.

Lança de Luz. Comum. Lança. Nômades do Deserto. Clérigo. Saqueador. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. No final do combate, se o seu personagem infligir Dano Físico ao personagem oponente, ele irá recuperar X pontos de Vida, onde X é igual ao Espírito impresso do oponente.(+1 se for Clérigo) Corrente: Teurgia. Saqueador: Ativação Imediata.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.