Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Ban Kuan o Juiz. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Mago. Humano. Tsoutaï, Caçador de Demônios. Espírito 3. Ataque 3/5. Defesa 2. Pontos de Vida 15. O Espírito de seus Tsoutai e Caçador de Demônio não pode ser reduzido. Todos seus "Rosários da Serenidade" são permanentes. Turnos 1, 2 e 3: Espírito +1 até o final da partida.

A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas. Incomum. Ação. Kotoba. Tsoutaï. Se "A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas" ou "A Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas" estiver anexada a este personagem, elas são descartadas. Ataque +3 e Espírito = 0. No início do combate, seu personagem perde 1 ponto de Vida. Permanente.

Fogo por Fogo. Incomum. Fogo. Kotoba. Mago. Se o personagem oponente não for Humano, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Ataque Máximo dividido por 2 (arredondado para baixo). Se o personagem oponente for Humano, seu personagem recebe Defesa +X, onde X é igual ao seu Espírito. Caçador de Demônios: +2 para os efeitos desta carta.

A Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas. Comum. Ação. Kotoba. Tsoutaï. Se "A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas" ou "A Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas" estiver anexada a este personagem, elas são descartadas. Espírito +2 e Ataque -3. No início do combate, seu personagem recebe 1 ponto de Vida. Permanente.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.