Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:





Êxtase. Rara. Ação. Neantistas. Demônio. As outras "Êxtase" em jogo são descartadas. Cada vez que um de seus personagens sofrer Dano, um dos personagens oponentes sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Duração: 3 turnos. Corrente com cartas Neântistas se o seu personagem possuir menos de 6 Pontos de Vida.

Herebus. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Neantistas. Clérigo. Demônio. Espírito 2. Ataque 8/9. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Ao inicio do combate, uma Teurgia de seu Baralho é colocada em sua Mão. Ao final do combate, se seu personagem tiver causado mais dano que o personagem oponente, ele recebe permanentemente Ataque -2. Caso contrário, seus outros Demônios recuperam 1 Ponto de Vida. Turno 1, 4 e 7: Ataque +1 por cada Clérigo ou Guerreiro Vivo. O personagem oponente não poder jogar ou ativar Teurgias.

Destruindo o Inumano. Incomum. Teurgia do Destino. Clérigo. Ataque Máximo +4. Duas cartas de seu Baralho vão para a Pilha de descarte. Seu personagem se torna um Saqueador. Permanente.

Trevas. Comum. Ação. Neantistas. Permanente. Esta carta é anexada ao seu oponente e torna-se um Pet "Servo Demoníaco". Cada vez que um aliado do portador desta carta sofrer algum Dano que não seja pelo efeito de "Trevas", o portador desta carta sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Corrente: carta Neantista.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.