Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:





Myria de Avalônia. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Mercenários. Mago, Clérigo. Humano. Avalônio. Espírito 2. Ataque 2/9. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ao inicio da partida, uma "Esfera Falante" é criada e anexada a um de seus personagens. Receba 1 Nível se você jogar um Feitiço ou uma Teurgia. Nível 7 ou mais: Pode jogar Feitiços e Teurgias sem restrições. Turnos 3, 4 e 5: Um dos personagens que tiver "Esfera Falante" anexada a si recebem Ataque +2 até o final da partida.

Envelhecimento. Rara. Tempo. Mago. Tempus. Inflige X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao valor do turno atual +2.

Perda de Tempo. Rara. Ação. Tempus. Escolha uma carta anexada a um personagem; a carta escolhida é descartada. No próximo turno, o Contador de Turnos avança um Turno Adicional. Turno 7 e posteriores: você pode escolher até 2 cartas ao invés de uma. 2 Feitiços de Tempo de sua Pilha de Descarte são retirados da partida. Corrente: Feitiço de Tempo.

Doloreann. (1 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Mercenários. Mago. Humano. Tempus. Espírito 1. Ataque 2/4. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Turnos 2, 5 e 8: uma carta do seu Baralho é colocada em sua Mão.

Esfera Falante. Comum. Item Joia. Você ganha um Nível no final de seus combates. Permanente. "Apenas alguns são capazes de ouvir a voz, e poucos são os que sabem a quem ela pertence"

Pausa. Comum. Tempo. Mago. Defesa +2 e Espírito +1. No final do turno, o Contador de Turnos avança um turno extra. Se o número do turno atual for superior a 7, receba um adicional de Defesa +3; caso contrário, o Contador de Turnos avança outro turno extra no final do turno.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.