Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Arma Secreta. Rara. Ação. Enviados de Noz'Dingard . Saqueador. O Ataque Máximo do personagem oponente é reduzido ao Ataque Mínimo dele e recebe Espírito -1 à -2. Lâmina Mística: Ataque +5/+2.

Selestyne. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Mago/Saqueador. Humano. Lâmina Mística. Espírito 2. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Cada uma de suas Lâminas Místicas recebem Corrente se elas jogarem um Feitiço Luz e recebem Ataque +2 permanentemente(uma vez na partida). Turnos 2, 3 e 5: Ataque e Espírito +1.

O Campeão do Dragão. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard . Cavaleiro Dragão. Guemelite do Dragão: ao término do combate, se os pontos de Vida de seu personagem forem inferiores a 1, ele recupera 4 pontos de Vida. Permanente. Uma cópia por personagem. Corrente se você estiver usando uma Espada, Armadura ou Feitiço Dracônico.

O Despertar do Dragão. Comum. Item Joia. Enviados de Noz'Dingard . Lâminas Místca. Ao inicio da partida, essa carta é anexada a uma de suas Lâminas Místicas, se os dois aliados dela forem Cavaleiros Dragão e se seu Baralho contém pelo menos 2 outras cópias de "O Despertar do Dragão". Permanente. Você ganha a casta Cavaleiro Dragão e a raça Guemelite Dragão.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.