Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Volturia. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Mago. Golem. Mecânico. Espírito 2. Ataque 5/9. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Espírito +2 se você jogar uma Arma. Ao final do combate, se um Item estiver na Pilha de Descarte de seu oponente, ele será removido da partida e você ganha 3 Pontos de Vida. Turnos 4 e 7: Espírito +2

Lâmina da Feiticeira. Rara. Espada. Enviados de Noz'Dingard . Lâmina Mísitica. Permanente. Ataque +2 Ataque +2 e um adicional de Ataque +1 por cada "Lâmina da Feiticeira" em jogo. Permanente. Mago: Inflige de 5 à 7 pontos de Dano Mágico ao seu oponente. Guerreiro: Empunhadura Dupla Saqueador: Corrente.

Honra do Cavaleiro. Rara. Feitiço Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Defesa +2 por cada um de seus Cavaleiros Dragões vivos. Ataque +2 por cada um de seus Cavaleiros Dragão mortos. Espírito +1 à +2 por cada um de seus Enviados de Noz'Dingard mortos. Corrente

Centelha de Esperança. Incomum. Luz. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Lâmina Mística. Defesa +2 por cada "Centelha de Esperança" em seu Baralho. Ataque +2 por cada "Centelha de Esperança" em sua Pilha de Descarte. Espírito +2 por cada "Centelha de Esperança" em sua Mão.

Em Nome do Dragão. Incomum. Ação. Enviados de Noz'Dingard . Cavaleiro Dragão. Ataque +1 por cada "Em Nome do Dragão" em sua Pilha de Descarte. Escolha uma carta de Cavaleiro Dragão ou Feitiço Dracônico em sua Pilha de Descarte que possa ser usada por seu personagem, ela é jogada. Corrente.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.