Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Tensão Palpável. Comum. Ação. Kotoba. Guerreiro. Escolha um aliado e anexe essa carta a ele. Durante o próximo combate dele ele terá Ataque +3 caso o oponente tiver ativado mais de uma carta. A carta será descartada ao fim do combate.

Segredo da Lâmina Mística. Rara. Ação. Enviados de Noz'Dingard . Sorcelame. A próxima carta jogada pelo personagem oponente é descartada, a menos que ela seja uma carta de Saqueador ou uma carta de Feitiço. Corrente: carta de Ação Noz.

Ylliana. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Mago, Saqueador. Humano. Sorcelame. Espírito 2. Ataque 5/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Suas outras Lâminas Místicas recebem Ataque Máximo +2. No início do combate, se o Espírito do personagem oponente for superior a 3, ele recebe Espírito -2 até o final da partida. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1.

Caixa de Música de Ketanir. Incomum. Joia. Enviados de Noz'Dingard . Duração de 3 turnos. Ataque Mínimo +1 e Espírito +1. Lâmina Mística: no início do combate, você poderá descartar uma carta. A próxima carta do mesmo tipo é ignorada e colocada na Mão do oponente. Corrente.

Infiltração. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard . Saqueador. Se o seu personagem causar mais dano que o personagem oponente neste Turno, nenhum dos personagens oponentes poderá utilizar cartas no próximo Turno.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.