Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:


Escrituras Sagradas de Nashi. Incomum. Pergaminho. Kotoba. Chasseur de Démons. Esta carta é anexada ao personagem oponente. +1 de dano recebido. Duração: 2 Combates. Sacrifício 2: +3 de dano recebido e uma duração adicional de 3 Combates. Corrente com Feitiços.

Dilema Angustiante. Incomum. Tempo. Mago. Tempus. Se você possuir menos do que 4 cartas em sua Mão: no final do turno, o Contador de Turnos avança de 2 a 3 turnos adicionais. Caso contrário, escolha um personagem oponente, ele sofre X+2 pontos de Dano Mágico (no máximo 12), onde X é igual ao número do turno atual e 4 cartas de sua Mão são descartadas.

Olho Mau. Comum. Ação. Kotoba. Corvo: Ataque +2 até o final do turno. Caçador de Demônios: Espírito +1 até o final do turno. Anexa ao personagem oponente. Os personagens do dono desta carta não podem ter seu Espírito e Defesa modificados. Duração de 2 combates. Corrente.

Eu Odeio os Noz. Comum. Ação. Kotoba. Ataque +1. Adicional de Ataque +2 se o personagem oponente for um Enviado de Noz'Dingard.

Bom Presságio. Comum. Ação. Mercenários. Recupere 2 pontos de Vida. Corrente.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos Boosters.