Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã(07/01) às 19:00 (horário oficial de Brasília), as cartas lançadas no dia 06 de Novembro não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Doce de Ïolmarek. Rara. Comida. Nômades do Deserto. Duração 2 turnos. No final de seus combates, para cada personagem em combate, você ganha 1 ponto de Vida por incrementos de 4 danos que ele tiver sofrido, depois essa carta é anexada a um de seus aliados Eclipse desvirado. Corrente.

Lua Ascendente. Rara. Ação. Guerreiros Zil. Guerreiro. Trupe. Permanente. Se você possuir uma "Lunação" em sua Mão, Ataque +2 e ela é jogada. Caso contrário, Defesa +1 e uma "Lunação" da sua pilha de Descarte ou seu Baralho é jogada. Corrente.

Feroz. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Guerreiros Zil. Guerreiro, Saqueador. Fera, Guemelite das Sombras. A Trupe. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 3. Pontos de Vida 13. Ataque +1 contra Guerreiros.
Sempre que um de seus personagens da Trupe sofrer Dano Mágico, ele recebe Ataque +1 até o término da partida.
Turnos 1, 2 e 3: Uma carta de Lunação de seu baralho é anexada a um de seus personagens fora de combate determinada aleatoriamente.

Salamalek. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Guerreiro. Fera. A Trupe. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. No início de seus combates, se você tiver 13 pontos de Vida ou menos, você recebe Corrente. Se você tiver uma "Lunação" anexada a você, Ataque +1 até o final da partida cada vez que um de seus aliados da Trupe sofrer 3 pontos de dano ou mais. Turnos 1, 2 e 4: Defesa +2.

Corrida Noturna. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Saqueador. Se a Defesa do seu oponente for inferior a 6, a próxima carta dele é descartada. Caso contrário, ele recebe Defesa -3. Uma "Eclipse Sol'ra" é criada e jogada. Corrente se um personagem Eclipse estiver virado.

Lunação. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. A Trupe. Turnos pares: todos os seus personagens da Trupe recebem Defesa +1 neste turno. Turnos ímpares: todos os seus personagens da Trupe recebem Ataque +1 e Defesa +2 neste turno. Permanente.

Mastigar Osso. Comum. Comida. Guerreiros Zil. A Trupe. Escolha um personagem, ele é virado. Por cada um de seus Pets Volk, uma carta oponente é descartada.

Antares. Comum. Ação. Saqueador. Ataque +4. Uma carta "Doce de Ïolmarek" anexada a um de seus aliados é anexada a você.

Observe o Céu. Comum. Destino. Clérigo. Duração 3 combates. Todos os personagens recebem Ataque -3 e Espírito +1. No final de cada turno, um de seus Aliados recebe Ataque +1 até o final da partida. Corrente: Clérigo.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br