Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã(18/12) às 19:00 (horário oficial de Brasília), as cartas lançadas no dia 16 de Outubro não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Visão Alterada. Rara. Ar. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Causa X de Dano Mágico ao seu oponente, onde X é igual a soma do bônus de Ataque Máximo de seu adversário mais o Espírito do seu personagem.

Marca Negra. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Neantistas. Saqueador. Duração: 3 turnos. Escolha um personagem fora de combate e anexe essa carta a ele. Ele não pode ganhar mais Espírito nem Defesa. Neantista: Corrente: carta de Saqueador.

Comédia Musical. Incomum. Ação. O personagem oponente escolhe até 4 de suas cartas ativas que ele deseja manter. Todas as outras tem uma chance de 3 em 4 de serem descartadas. Corrente.

Contator da guilda. Incomum. Outro. Duração: 3 turnos. Cada vez que um personagem sofre dano mágico, as Recuperações são reduzidas em 1. Cortesão ou Noz: Corrente: carta de Mago.

Rumor. Comum. Ação. 2 personagens desvirados e fora de combate são virados. Uma carta que estiver anexada a você é descartada e se for uma de suas cartas, uma carta da sua Mão é jogada.

Amuleto de Proteção. Comum. Joia. Permanente. Guerreiro: Espírito +1. Mago: Defesa +2. Saqueador: Recupera 3 pontos de Vida.

Ouait-Ka. (1 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Não pode utilizar Corrente com nenhuma carta. Após ter jogado as suas cartas, se você ainda possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte e então a carta é jogada. Turnos 3, 5 e 6: recupera 2 pontos de Vida e +1 de Dano sofrido.

Alishk, o Lorde Dragão. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Humano. Compendium. Espírito 3. Ataque 4/5. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Cada um de seus Noz recebe Espírito +1. Inflige +1 de dano nos Feitiços de Fogo. Turnos 4, 6 e 7: Espírito +1 e um Feitiço de Fogo de seu Baralho é colocado em sua mão.

Alishk, o Lorde Dragão. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Humano. Compendium. Espírito 3. Ataque 4/5. Defesa 3. Pontos de Vida 13. Cada um de seus Noz recebe Defesa +1. Recebe +1 para dano de Feitiço Dracônico. Turnos 4, 6 e 7: Defesa +2 e uma carta anexada ao seu oponente é descartada.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br