Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã(11/12) às 19:00 (horário oficial de Brasília), as cartas lançadas no dia 09 de Outubro não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Desmaio. Rara. Ação. Duração: 3 turnos. Escolha um personagem e anexe essa carta a ele. A cura que ele proporciona é reduzida em 3. Corrente.

Xcel, o Cajado do Feiticeiro. Rara. Cajado. Liga Lítica. Permanente. Espírito +2. No início de cada turno, você recebe Corrente se você estiver usando um Feitiço de Terra, Ar, Fogo ou Água. Quando essa carta for ativada, uma "Cisalhamento" do seu Baralho, da sua Mão ou da sua pilha de Descarte é jogada.

Caminhante da Seiva. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva. Guerreiro, Mago. Dais. Arbre-Monde. Espírito 2. Ataque 6/9. Defesa 1. Pontos de Vida 15. Pode anexar "Raiz" a qualquer personagem oponente. Ataque +1 se você jogar um Feitiço de Natureza. Turnos 1, 3 e 5: Espírito -1, Defesa +1 e Ataque +1.

Caminhante da Seiva. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva. Guerreiro. Dais. Arbre-Monde. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Adaga. Se "Keizan" for um de seus personagens em jogo e estiver vivo, todos os personagens oponentes recebem Ataque Mínimo -2. Turnos 1, 3 e 5: Espírito -1, Defesa +1 e Ataque +1.

Propagação Viral. Incomum. Ar. Liga Lítica. Permanente. Um dos personagens oponentes recebe Ataque, Defesa ou Espírito -3, um outro é virado e 2 cartas oponentes anexadas ao terceiro personagem são descartadas. No final de cada turno, para cada personagem desvirado, essa carta tem uma chance em 9 de ser descartada.

Dioneia. (4 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro, Mago. Dais, Guemelite da Natureza. Arbre-Monde. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Espírito +1 se você jogar um Feitiço da Natureza. Defesa +1 se você jogar um Item. +1 de dano físico e mágico se você jogar uma Ação. Turnos 1, 3 e 6: seu oponente não pode utilizar cartas Corrente.

Encontro Infortuno. Incomum. Natureza. Coração de Seiva. Mago. Dais. Arbre-Monde. No final do combate, se o personagem oponente não tiver recebido o seu Bônus de Ordem, ele recebe Espírito -1 este turno e sofre 5 pontos de Dano Mágico. Duração: 4 combates.

Catalyna. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Guemelite do Fogo. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Pode jogar Feitiços de Fogo sem restrições. Espírito +1 para cada "Coração de Pedra do Fogo" em jogo. Turnos 1 e 4: Espírito +1.

Catalyna. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Liga Lítica. Mago. Guemelite do Ar, Guemelite da Terra. Espírito 2. Ataque 7/7. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Pode jogar Feitiços de Terra sem restrições. Defesa +1 para cada Feitiço de Terra em jogo. Turnos 1, 4 e 6: Defesa +2.

Tropeço. Comum. Ação. Escolha até 3 Itens que estão ativos ou nas pilhas de Descarte. Se um deles pertencer a você, eles são colocados nos Baralhos de seus respectivos donos.

Parasitando. Comum. Ação. Coração de Seiva. Dais. Duração: 2 combates. Essa carta é anexada ao seu oponente. Quando ela for ativada e no início do próximo combate, ele recebe Ataque -1 por cada outra carta anexada a ele e Espírito -2 se houverem mais de 2. Corrente: "Coração de Seiva".

Gema da Disrupção Elemental. Comum. Outro. Liga Lítica. Permanente. Um "Coração de Pedra" de um de seus elementos é criado e jogado. Escolha um personagem e anexe essa carta a ele. Ele recebe +2 de dano mágico sofrido. No final do turno, se ele estiver desvirado, ele é virado, se não, ele é desvirado.

Germinação. Comum. Natureza. Coração de Seiva. Mago. Arbre-Monde. A carta "Raiz" é criada e jogada. Uma carta "Trepadeiras Vingativas" ou uma "Encontro Infortuno" de seu Baralho é anexada a uma de suas "Árvore-Mundo" fora de combate. Dais: Corrente.

Troca Justa. Comum. Ação. Liga Lítica. Permanente. Se esta carta for removida de um de seus personagens, todas as outras cartas em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Guemelite: Defesa +1 para cada um de seus Guemelites (vivos ou mortos) que forem do mesmo tipo que o seu. Corrente.

Elemental do Ar. (1 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Liga Lítica. Guerreiro. Guemelite do Ar. Espírito 2. Ataque 7/8. Defesa 3. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar um Item Outro. Pode jogar Feitiços de Ar sem restrições. Enquanto o "Elemental do Ar" estiver fora de combate, ele recebe -2 de Dano sofrido. Turnos 1, 4 e 7: Espírito +1. Ataque +3 se um Feitiço de Ar estiver em sua Pilha de Descarte.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br