Trompa Necromântica. Rara. Outro. Neantistas. Morto-Vivo. Permanente. Se um Morto-Vivo estiver morto, recebe a casta Necromante e recupera 5 pontos de Vida. Necromante: Escolha uma Ação em sua pilha de Descarte. Ela se torna uma Necrose. Corrente.

Chuva de Cristal. Rara. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Inflige 6 pontos de dano mágico em seu oponente. Se houver uma espada anexada ao seu personagem, ele recebe Ataque +2 e outro personagem inimigo sofre 4 pontos de dano mágico.

Rosário da Serenidade. Rara. Joia. Kotoba. Duração de 2 combates. Quando esta carta é ativada, escolha uma carta em sua Pilha de Descarte; a carta escolhida retorna ao seu Baralho. Caçador de Demônios: -2 de Dano sofrido pelo seu personagem.

Aura do Paladino. Incomum. Ação. Uma cópia por personagem. Permanente. Uma cópia por personagem. Quando essa carta é ativada no início de seus combates, seus Avalônios que alcançaram o nível 7 ou superior recebem Ataque e Defesa +1 e a classe Clérigo e os outros recebem 1 Nível até o final da partida. Corrente.

Breor de Gwad. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Chevalier Dragon. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar um item Noz. Ataque e Defesa +1 por cada aliado Cavaleiro Dragão morto. Turnos 3, 5 e 7: Seus personagens da casta Cavaleiro Dragão recuperam 2 pontos de vida.

A Herança do Guerreiro. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Escolha um dos seus outros Guerreiros; o escolhido morre e o seu personagem recebe Ataque +X, onde X é igual ao Ataque Mínimo impresso do personagem escolhido. Hom'chai: Defesa +3.

Pavor. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. O personagem oponente recebe Defesa -2 e Espírito -1 até o final da partida. Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +4. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

Teste na Ponte. Incomum. Missão. Única. Avalonien. No final do Turno, se a soma total dos Níveis dos seus personagens for maior que 12, um personagem oponente é escolhido aleatoriamente e sofre 8 pontos de Dano direto, depois essa carta é descartada. Permanente.

Justa Causa. Incomum. Missão. Única. Permanente. No início do turno, se um de seus Avalônios tiver evoluído para o Nível 6 ou mais, ele recupera 7 pontos de Vida e 5 cartas oponentes em jogo são descartadas, assim como esta carta.

Kuar Ressuscitado. Comum. Ofensivo. Neantistas. O limite máximo de pontos de Vida de seu Morto-Vivo (morto ou vivo) sobe para 20 até o final da partida. Todos os seus personagens recebem Ataque +4 e Defesa +4. Duração 5 turnos.

Reunindo Crânios. Comum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Duração: 3 a 5 turnos. Defesa +3. No final de cada turno, um personagem oponente recebe Ataque, Defesa ou Espírito -1. Se essa carta for uma Necrose, essa penalidade dura até o final da partida.

desvantagem numérica. Comum. Ação. Guerreiro. Permanente. Ataque e Defesa +2. Se no começo do Turno, você estiver com menos personagens vivos que seu oponente, seus personagens da casta Cavaleiro Dragão recebem Ataque e Defesa +2 até o final do Turno. Corrente com Item.

E para comemorar a chegada do nosso novo Cavaleiro Dragão, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 24 de Novembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Cavaleiros do Dragão" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Breor de Gwad
Comandante Zahal
Loryana
... Do que a Espada X2
Armadura do Cavaleiro Dragão X3
Ataque Mágico X2
Aura do Campeão X3
Estandarte Dracônico X2
Espada de Noz'Dingard X3
Dreïst X1
Escudo do Dragão X2
desvantagem numérica X3
Naelrung X1
Chuva de Cristal X2
Poder X1.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br