- Reconectar-se a uma partida: Agora você pode reconectar-se a uma partida quando você for desconectado, porém para que não haja abuso desta nova função, o número máximo em uma partida é de 2 vezes, e 10 vezes por dia. A primeira vez que o jogador for desconectado de uma partida, ele terá 1 minuto e 30 segundos para reconectar, e seu oponente poderá terminar sua ação em progresso, e então ele precisará esperar a contagem até o fim, ou até que o mesmo reconecte. Após isso, caso ocorra pela segunda vez, o jogador terá apenas 1 minuto para retornar a partida. Se o jogador não reconectar-se a tempo, seu oponente será declarado vencedor da partida.

- Novo filtro de cartas: Uma nova opção de filtro foi adicionado ao menu de sua coleção, este permite você visualizar suas cartas não negociáveis.

- Venda de cartas não negociáveis: Agora você pode usar a opção de Vender imediatamente para algumas cartas não negocíaveis (aquelas que a versão original é negociável, como por exemplo aquelas obtidas pelo modo Aventura que podem ser adquiridas nos boosters). Seus preços continuam os mesms: 25 Cristais para cartas Comuns, 250 Cristais para cartas Incomuns, e 1250 Cristais para cartas Raras. Esta funcionalidade logo será expandida para todas as cartas não negociáveis (Colecionador, Favores...) muito em breve.

- Correção de um problema que envolvia as cartas Listras do Artilheiro e Listras do Almirante que estavam curando mais do que o efeito indicava.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br