Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã(09/10) às 19:00 (horário oficial de Brasília), as cartas lançadas no dia 07 de Agosto não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Klementine, Mecanista Habilidosa. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano, Golem. Mécaniste, Champion. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Você pode anexar itens de Artesão a qualquer personagem. No início do Turno, copia o maior ataque de um de seus Golems. Turnos 3,4 e 5: seus Golems recuperam 3 pontos de vida e recebem Ataque e Defesa +1 até o final da partida.

Klementine, Mecanista Habilidosa. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano, Golem. Mécaniste, Champion. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Você pode anexar itens de Artesão a qualquer personagem. Ataque, Espírito e Defesa +1 por cada Artesão aliado. Turnos 5, 7 e 9: Ataque +3 e 3 Items da sua Pilha de Descarte são colocados de volta em seu Baralho.

Catapulta de Madeira Selvagem. Rara. Outro. Kotoba. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração 2 turnos. Ao final de seus combates, o dano físico infligido ao personagem oponente é divido igualmente entre eles. Ataque +X, onde X é igual a soma dos bônus de defesa de seus aliados.

Rixa Pirata. Rara. Ação. Piratas. Defesa +X, onde X é igual ao número de Itens anexados a você (no máximo 3). Mecânico: Ataque +X (no máximo 3). Se o número de Itens anexados a você for inferior a 2, um Item de seu Baralho é jogado. Corrente.

Endireite o Mundo. Rara. Ação. Piratas. No final do combate, seu personagem recupera 1 ponto de Vida por cada Item anexado a ele (no máximo 2). Mecânico: no máximo 6. Corrente: carta de Item.

Braço Mecânico de Ica-Rusty. Rara. Outro. Piratas. Mécaniste. Defesa +1. Mecânico: Ataque +2. Se o seu personagem morrer, esta carta é anexada aleatoriamente a um de seus personagens Golens vivos. Permanente.

Exoarmadura MK II. Incomum. Armadura. Piratas. Artesão. Permanente. Defesa +3 e você muda sua aparência. Golem: Ataque +2. Ao final do combate se o personagem for humano, recupera 2 pontos de vida e recebe a raça Golem. Corrente.

Golpe Solar. Incomum. Fúria Divina. Clérigo. Inflige X de dano mágico ao seu oponente, onde X é igual o Ataque Mínimo impresso. se for menor que 5, Ataque +2. Guerreiro: Uma ação, um Item, um Feitiço e uma Teurgia anexada ao seu oponente é descartada.

Reciclando. Incomum. Ação. Piratas. Mécaniste. As cartas "Sobrecarga Elétrica" e "Braço Mecânico de Ica-Rusty" são criadas e jogadas imediatamente. Escolha uma das 2 cartas. A outra é removida da partida.

Arma Pesada. Comum. pólvora. Piratas. Guerreiro. Permanente. Ataque +2. Ao início de seus combates, você e seu oponente perdem seus Marcadores de Pólvora e você recebe Ataque +1 até o final do turno por cada Marcador de Pólvora perdido desta maneira.

Totem de Áries. Comum. Outro. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração: 4 combates. Apenas uma cópia por personagem. Ataque e Defesa +1. No início de seus combates, Ataque +2 até o final do turno por cada turno que se passou depois de seu último combate.

Catapulta Rúnica. Comum. Outro. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Permanente. Turnos Ímpares: um personagem oponente virado sofre 2 de dano físico por Runa Cor e 2 de dano mágico por Runa Nox em jogo. Guerreiro: Corrente. Você recebe 2 Runas Cor.

Ica-Rusty. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Piratas. Guerreiro. Golem. Mécaniste. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Seus Mecânicos recebem Corrente se jogarem um Item Pirata. "Ica-Rusty" inicia a partida com "Braço Mecânico de Ica-Rusty" se você possuir uma cópia desta carta em seu Baralho. Turnos 3, 4 e 6: uma "Bomba Temporal" em sua Pilha de Descarte é anexada a um personagem oponente aleatório fora de combate.

Invenções Criativas. Comum. Ação. Piratas. Mécaniste. As cartas "Acúmulo" e "Coquetel Galenof" são criadas e jogadas imediatamente. Escolha uma das 2 cartas. A outra é removida da partida. Corrente.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br