E aí vem o 10º!
Desde que lançamos o Eredan em Abril de 2010, nós passamos por 9 Atos e duas grandes sagas: A Pedra caída do Céu e o Equinócio. O tempo passa muito rápido nesse mundo fantástico onde os nosso heróis aventureiros residem. Após ter salvo o mundo lutando contra os Neantistas, Sol’ra e a Imperatriz, um novo personagem enigmático apareceu. Mas o que será que ele realmente quer? Você descobrirá em breve!

Para celebrar o lançamento do Ato X, todos os jogadores que conectarem no jogo essa semana irão receber a carta de colecionado “Um Mundo em Perigo”, juntamente com um Bilhete para concorrer a um prêmio.

Uma semana inteira para adquirir aquilo que você precisa

Os Pacotes Especiais por Ato estarão a venda esta semana!!! 4 Boosters pelo preço de 3!!!

Cada pacote contém:

  • 2 Boosters Novos Lançamentos
  • 2 Boosters de qualquer ato que você quiser (1 ao 7)
  • 1 Bilhete

Isso significa, 48 cartas incluindo 4 raras por apenas 1200 Fee’z.

E ainda mais, a sua primeira compra irá desbloquear um desconto de 10% em todos os outros Pacotes.

Bilhetes?

Sim!

Na próxima sexta-feira, 4 novas skins de personagens estarão disponíveis na seção de Tesouros da loja e para essa ocasião especial, nós organizamos um sorteio de 20 dessas novas cartas. Então obtenha mais bilhetes e aumente sua chance de ganhar!

Novidade na Sala dos Campeões!

A Sala dos Campeões foi atualizada e cartas de eventos de mais de 3 meses atrás foram adicionadas às ”Cartas de Eventos: Bronze, Prata e Ouro”.

Em breve...

Na próxima semana, nós iremos lançar duas novas opções que vocês vão gostar!

A primeira possibilitará você se livrar de cartas que não usa, incluindo cartas não-negocíaveis usando a opção de venda direta por cristais. (vocês saberão dos preços quando o lançamento chegar).

O segundo lançamento, irá possibilitar você de retornar a uma partida na qual você tenha saído de forma involuntária por motivos de falha na conexão, entre outros.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br