Céu Ameaçador. Rara. Trovão. Mago. Espírito +2. Uma carta "Eletrochoque" é criada e jogada. Uma carta "Atrai Relâmpago" é criada e jogada se seu Baralho não possuir nenhuma. Uma carta "Céu Ameaçador" do seu Baralho é descartada.

Karreg. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva, Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Guemelite da Terra, Guemelite da Natureza. Courtisan. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Seus aliados recebem Defesa +2 e +1 de dano físico e mágico sofrido. No início do combate, você compra uma carta "Aracnofobia" e uma "Atingir no "Centro"!" do seu Baralho. Turnos 2, 4 e posteriores: seus personagens recebem Espírito +2.

Milhares de Pássaros. Incomum. Fogo. Mago. Duração: 3 turnos. As cartas "Queime no Inferno" causam dano duas vezes. Noz: uma carta "Queime no Inferno" é criada e jogada. Liga Lítica: uma carta "Coração de Pedra do Fogo" é criada e jogada.

Luz Celeste Fascinante. Incomum. Corrupção. Neantistas. Mago. Defesa +X até o final do turno, onde X é igual ao seu Espírito +2. Essa carta é anexada ao seu oponente. Permanente. No final do combate, o personagem recebe Ataque -2 a não ser que ele seja um Demônio, depois há uma chance de 1 em 3 de se tornar um Demônio ao invés de outras Raças.

Alteração Sensorial. Comum. Natureza. Coração de Seiva. Mago. Duração: 4 turnos. Uma "Aracnofobia" é criada e jogada. Ataque +1 nas próximas 4 vezes que um Feitiço de Natureza for jogado.

Briza Violenta. Comum. Ar. Mago. Escolha 3 personagens. Cada um recebe Defesa e Espírito +2 se forem Magos, caso contrário recebem Ataque e Espírito -2 e são virados. Noz: Duração: 3 turnos.

Flecha Encantada. Comum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração: 2 combates. +X ao dano físico que você causa, onde X é igual a metade da Defesa do oponente no momento em que esta carta for ativada (arredondada para cima). Elfine: Corrente.

E para comemorar a chegada do nosso novo Cortesão, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 22 de Setembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho " Fúria dos Elementos " por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Laelyse, a Mestre Lítica
Karreg
Donzela Izandra
Bolsas dos Corações de Pedra X2
Ciclo da Água X1
Abraço do Kraken X2
Erosão X2
Atingir no "Centro"! X3
Géiser X2
Desmoronamento X3
Águas Adormecidas X2
Parede de Pedra X3
Coração de Pedra da Terra X3


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br