Você escapou da prisão da ilha Rusty quando Kiria havia deslizado entre as correntes. Você tinha até conseguido chegar à antiga base aérea, as ilhas flutuantes, nas proximidades, sem ser pego. Ainda sim, quando você acordou onde estava escondido, você viu estranhas coisas voando no céu: Navios Inimigos!

Você consegue reconhecer alguns deles! O Que...o que!? Você está totalmente atordoado! na sua frente está o Arc-Kadia, o O Titã de Ferro, O Viúva Negra, O Megalodon e O Firmamento, brincando com seus canhões!

Eles não tinham sido destruídos ou danificados?

A única coisa a fazer: Usar de sua artilharia e destruir todos eles. Isso parece fácil: eles estão bem na sua frente. Bem, na verdade pode não ser tão fácil...

De fato, esses patifes escolheram o momento certo para atacar. Há muita neblina e você tem dificuldade para enxergá-los. Em breve verá apenas os pontões queimando ao serem acertados pelas balas de canhão.

Destrua todas as ondas de navios e prove que você merece suas listras!

O que você tem que fazer?

Você achou que poderia escapar da poderosa frota Bramamir e desrespeitar a Almirante Al Killicrew? Você está tão surpreso com um ataque dos piratas que não tem tempo o suficiente para alcançar um dos navios, logo, terá que fazer tudo na terra.

Seu objetivo é destruir todos os navios que lhe atacarem em ondas. Para isso, você precisará usar os canhões da baía, aqueles que ainda estão inteiros.

Os navios inimigos estão no meio da névoa e você não pode enxergá-los. Acerte-os para vê-los queimarem ao longe.

- Cada onda de inimigos é composta por 5 navios de diferentes tamanhos. (um de 4 blocos, um de 3 blocos e 3 de 2 blocos).

- Por cada onda de 5 navios que você destruir, você ganhará uma carta rara aleatória.

- Você irá começar no jogo com 3 balas. Cada Troféu do evento que você conquistar fará com que ganhe outras 3 balas.

- Destrua 5 navios e você ganhará a primeira listra: Listras do Artilheiro

Listras do Artilheiro: Item Roupas. Único. Permanente. Receba Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1, seu limite de pontos de Vida e seus pontos de Vida aumentam em 1.Corrente.

- Destrua 37 navios e receba a carta de colecionador: Onda de Pânico.

Onda de Pânico: Colecionador. Unica. Ação. Permanente. Escolha um personagem e anexe essa carta a ele. Ele recebe Defesa +2. Permanente. No final de cada turno, se a Pilha de Descarte dele estiver vazia, essa carta é removida da partida, caso contrário, as cartas da Pilha de Descarte dele são removidas do jogo. Corrente se a Pilha de Descarte do oponente tiver 3 cartas ou menos.

- Afunde 50 navios inimigos e faça sua primeira listra evoluir para Listras do Almirante.

Essa é uma evolução exclusiva e só pode ser obtida dessa forma.

Listras do Almirante: item Roupas. Único. Permanente. Receba Ataque +2, Defesa +2 e Espírito +2, seu limite de pontos de Vida e seus pontos de Vida aumentam em 2. Corrente.

Uma vez que tenha afundado 50 navios e já tenha todos os prêmios, você ainda pode continuar jogando, e por cada onda que você afundar, você receberá uma carta rara aleatória.

Onde eu posso conseguir mais munição?

Cada Troféu do evento que você conquistar fará com que ganhe 3 balas. Você pode fazer os troféus simultaneamente, e eles são repetíveis.

Você também pode comprar um pacote com 3 balas por 30 Fee'z.

Além de 40 balas em cada booster de 399/400 Fee'z.

Troféu do Servidor:

Vamos unir todas as forças das Terras de Guem e enfrentar estas ondas de navios, uma após a outra. Destruam 20.000 navios no geral, para sair vitorioso! Se conseguir, no final do evento, cada jogador receberá 1000 XP e 1000 Cristais para cada navio que ele destruiu.

Esse evento começará na Quinta-Feira 12 de Setembro e irá até Quarta-Feira 18 de setembro de 2013 às 07:00 (Horário oficial de Brasília).


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br