Escudo de Kapokek. Rara. Escudo. Nômades do Deserto. Guerreiro. Duração: 4 combates. + 1 para efeitos de Cura. Imortal: toda vez que você for ferido, se tiver 5 pontos de Vida ou menos, você ganha 1. Guardião do Templo: -2 de Dano sofrido.

Além da Morte. Rara. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Duração: 3 combates. Essa carta se torna uma "Necrose". Quando esta carta for ativada e no começo de cada turno, cada um de seus aliados Mortos-Vivos recuperam de 2 a 6 pontos de Vida, então, aqueles que tiverem mais do que 0 pontos de Vida, renascem e são virados.

Apoio dos Deuses. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Immortel. Ataque +2. Recupera 2 pontos de Vida. No final do combate, se o seu personagem tiver infligido menos de 7 pontos de Dano, ele recebe Ataque +2 até o final da partida e esta carta retorna ao seu Baralho. Corrente.

Poder Divino. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Duração: 4 combates. No final de seus combates, você recebe Ataque +2, recupera 2 pontos de Vida e 2 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Imortal: Corrente.

Exumação. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Um de seus Mortos-Vivos (morto ou vivo) que tiver menos do que 4 pontos de Vida, recupera de 6 a 8 pontos e 3 cartas de Ação dos Mortos-Vivos na sua pilha de Descarte que não são Necrose, se tornam Necrose.

Lâmina de Istaryam. Incomum. Espada. Nômades do Deserto. Immortel. Ataque +2. Permanente. A cada 3 turnos, seu personagem recebe um adicional de Ataque +1 e recupera 1 ponto de Vida. Turno 5 e posteriores: no início de cada combate, uma carta aleatória na Pilha de Descarte do oponente é removida da partida.

Ayept. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Nômades do Deserto. Guerreiro. Morto-Vivo. Immortel. Espírito 1. Ataque 7/8. Defesa 0. Pontos de Vida 17. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. No início de cada turno, para cada personagem morto, você recebe Ataque +1, Defesa +1 e recupera de 1 a 2 pontos de Vida. Turnos 1 a 4: no final do combate, se você tiver menos do que 4 pontos de Vida, você ganha 5 pontos de vida, se não, você ganha 3 pontos de vida.

Proteção do Rei Clérigo. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Duração: 2 turnos. Defesa +3. Imortal: seu oponente perde as Castas dele. Se ele não tiver nenhuma, a próxima Ação, o próximo Item e o próximo Feitiço dele são descartados. Corrente: "Escudo de Kapokek".

Arma Necrótica. Comum. Armadura. Neantistas. Guerreiro. Permanente. Você não pode mais sofrer penalidades de Ataque, nem penalidades de Defesa e se 3 ou mais Necroses estiverem nas pilhas de Descarte, suas penalidades de Ataque e Defesa são ignoradas. Quando o personagem perder essa carta, ela é colocada no Baralho de seu dono. Corrente: Ação.

Reconhecimento do Campo. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Escolha até 2 cartas anexadas aos personagens em combate e as cartas escolhidas são descartadas. Seu personagem sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto por carta escolhida. Guardião do Templo: Corrente.

E para comemorar a chegada do nosso Nômade do Deserto, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 08 de Setembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Imortalidade" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Kebek
Zehanie
Ayept
Autocura X2
Nas Mãos dos Deuses X2
Lâmina de Thebirak X3
Repulsão X2
Proteção do Povo X1
Proteção do Rei Clérigo X3
Poder Divino X3
Escudo de Kapokek X2
Lâmina de Istaryam X3
Apoio dos Deuses X2

Além disso, as cartas relançadas dessa semana são:Lâmina de Istaryam, Apoio dos Deuses e Reconhecimento do Campo.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br