Meu Nome é Legião. Rara. Corrupção. Neantistas. Mago. Anexa ao personagem oponente. Permanente. No início do turno, este personagem sofre X+1 pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao número de personagens que possuírem no mínimo uma "Corrupção" anexada a si. Guemelite Neântico: uma cópia desta carta é criada e anexada a outro personagem oponente.

Kebek. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Nômades do Deserto. Guerreiro. Humano. Immortel. Espírito 0. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. No final do combate, "Kebek" recupera 1 ponto de Vida, +1 a cada 4 pontos de Dano que ele infligir durante o turno. Turnos 3, 4 e 6: Defesa +1.

Ébano. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Coração de Seiva. Mago. Dais. Arbre-Monde. Espírito 3. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ao final do combate, recupera 1 ponto de vida por cada Feitiço Natureza ativo. Turnos 2 e 5: Defesa +1 e Espírito +2.

Árvore Decaída. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Neantistas. Mago. Dais, Guemelite Neântico. Espírito 3. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ao final do combate, inflige 1 de Dano Mágico ao personagem oponente por cada uma de suas Corrupções ativas. Turnos 2 e 5: Defesa +2 e Espírito +1.

Atingir no "Centro"!. Comum. Terra. Liga Lítica. Mago. Duração de 2 combates. Defesa +2 por cada "Coração de Pedra da Terra" ativa. Quando esta carta for ativada, seu oponente sofre X de Dano Físico, onde X é igual a sua Defesa. Guemelite da Terra: Ao final do segundo combate, seu oponente sofre X de dano físico, onde X é igual a sua Defesa. Corrente.

Erosão. Comum. Água. Liga Lítica. Mago. Duração de 4 Turnos: Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Esta carta é ativada ao final de cada turno, e ele recebe Defesa -1. Guemelite da Água: Ao final do quarto turno, o personagem recebe Defesa -4 até o final da partida.

Dar a Vida. Comum. Natureza. Coração de Seiva. Mago. Duração de 6 Turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Ele ganha 4 pontos de Vida. No início de cada combate, recupera 2 pontos de vida.

Tirar a Vida. Comum. Corrupção. Neantistas. Mago. Duração de 6 Turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Ele sofre 4 pontos de Dano Mágico. No final de cada combate, ele sofre 2 pontos de Dano Mágico.

Decomposição. Comum. Natureza. Coração de Seiva. Neantistas. Mago. Permanente. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. No começo de cada turno, o detentor desta carta recebe Ataque -1 se o turno for par, do contrário Defesa -1 e Espírito -1. Neantista: Esta carta se torna uma Corrupção, Feitiço Neantico.

Fotossíntese. Comum. Luz. Mago. Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1. Um Feitiço Luz ou Natureza(não AdE) da sua Mão é jogado.

E para comemorar a chegada do novo personagem Árvore-Mundo, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 28 de Julho às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Natureza Implacável" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Ébano
Kei'zan
Koria
Aracnofobia X3
De Volta à Terra X3
Nossa Floresta X3
Reflorestamento X3
Queda de Galhos X3
Nuvem de Vespas X3
Dar a Vida X2
Decomposição X2
Fotossíntese X3

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Kebek e Meu Nome é Legião.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br