Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã (10/07) às 19:00 (horário de Brasília), as cartas lançadas no dia 07 de Maio não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




O Grande Pequeno. Legendária. Ação. Única. Seus personagens recebem Corrente. Duração 3 turnos. Corrente.

Desintegração. Rara. Fogo. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Seus Magos Noz recebem Espírito +1 a +2. Inflige X pontos de Dano Mágico ao seu oponente, onde X é igual seu Espírito mais um adicional de +4 a +6. Um Feitiço oponente anexado a um personagem é descartado.

Armadura do Cavaleiro Dragão. Incomum. Armadura. Enviados de Noz'Dingard . Guemelite do Dragão. Permanente. Espírito +2. Cavaleiro Dragão: quando esta carta é ativada e no início de seus combates, Defesa +X até o final do turno, onde X é igual ao seu Bônus de Espírito.

Espada de Noz'Dingard. Incomum. Espada. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Permanente. Ataque +2 e recupera 1 a 2 Pontos de Vida. Cavaleiro Dragão: seus aliados também são beneficiados pelos efeitos desta carta.

Loryana. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Chevalier Dragon. Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba corrente se você jogar uma Armadura. No início de seu primeiro combate, escolha um de seus Cavaleiros Dragão aliados. No final de seus combates o Cavaleiro Dragão escolhido receberá Ataque +1 ou ganhará 2 Pontos de Vida. Turnos 4, 5 e 8: Espírito +2 e Corrente com Feitiço Dracônico.

Bênção do Arquimago. Comum. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Espírito +3 a +4 se o Ataque Máximo de seu oponente for superior a 10. Defesa +2 a +3 se o Espírito dele for superior a 2. Ataque +1 se a Defesa dele for superior a 2.

Tocha do Dragão. Comum. Estandarte. Permanente. Ataque +1 e Espírito +1. No final de seus combates, recupera 1 a 2 Pontos de Vida e esta carta tem uma chance em três de ser descartada. No final de cada turno, você é desvirado. Corrente.

Divirta-se


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!