Caros irmãos, caros estudantes de magia,

Como solicitado pelo Compendium, passei semanas ao redor de Dracônia observando as magias e os fenômenos climáticos que habitam por lá. Antes de compartilhar meu relato com vocês, eu gostaria de explicar aos estudantes que se encontram presente hoje, o que é o Fenômeno de Erosão.

Um novo evento está disponível!

Ele terá início hoje e término na quarta-feira, dia 12 de Junho de 2013 às 09:00 AM (horário de Brasília). Você poderá participar deste evento apenas durante este curto período de tempo, depois disso ele não estará mais disponível!

Como o evento funciona?

Neste evento, Pilkim expôs um fenômeno de erosão que há muito tempo estava adormecido, e agora parece que ele reapareceu.

Existem 8 troféus para serem concluídos, onde os mesmos são desbloqueados em sequência. Pistas de como solucionar esses troféus estão escondidas nas explicações de Pilkim. Todos os troféus são desbloqueáveis por 49 Fee'z cada.

Um vez que você tiver concluído os 8 troféus, você receberá um novo troféu que te dará o título: O filho de Guem e a carta Falta de Jeito com uma nova ilustração.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!