Espírito de Jogo. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Ataque +X, onde X é igual a soma dos Espíritos dos personagens em combate (máximo +5) Hom'Chai: Espírito +2. Corrente.

Yaz. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Hom'chai. Espírito 0. Ataque 7/10. Defesa 4. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se um de seus aliados estiver morto. Se você morrer, o personagem oponente recebe Defesa -1. Turnos 2 e 4: Espírito +2.

Fragmentos de Âmbar. Incomum. Outro. Coração de Seiva. Duração 3 combates. Quando esta carta é ativada e no início de seus combates, escolha uma carta não Ação do personagem que possui o maior número de cartas não Ação anexadas a si, esta carta é descartada. Mago: Corrente.

Touché!. Incomum. Ação. Para cada Arma anexada a seus personagens, uma Carta Ação ou Feitiço anexada a seu oponente é removida.

Imagem Santa. Comum. Jóia. Duração 2 turnos. Ataque +1 para cada Elfinite e Defesa +1 para cada Hom'Chai. Hom'Chai: Corrente com Itens.

Nuvem de Vespas. Comum. Natureza. Coração de Seiva. Mago. Seu oponente recebe Espírito -2. Mago: um carta "Veneno Mágico" é criada e jogada se seu oponente não possuir nenhum "Veneno Mágico" anexado a si.

Estátua de Zilinak. Comum. Jóia. Duração 2 turno. Quando esta carta é ativada, Defesa +2 e todos os personagens são virados. No final de cada turno, um personagem oponente e um de seus personagens são desvirados. Corrente.

PatchNote:

Em adicional ao lançamento de cartas, aproveitamos essa notícia para anunciar a seguinte mudança:

- Alteramos o Booster de Novos Lançamentos (localizados na loja e na sala dos campeões) para evitar que duas cópias da mesma carta apareça no mesmo booster.

Divirta-se!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!