Laelyse, a Mestre Lítica. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Guemelite da Terra, Elfo do Gelo. Champion. Espírito 2. Ataque 4/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Cada vez que um de seus Guemelites jogar um Feitiço do mesmo tipo que ele, ele ganha de 1 a 2 pontos de Vida. Turnos 1, 3 e 5: seu oponente recebe Ataque -3 e você sofre 1 ponto de Dano Direto.

Ondas de Julgamento. Rara. Água. Liga Lítica. Mago. Duração 3 turnos. Todos os Danos Mágicos são reduzidos em 2. Guemelite da Água: no final do terceiro combate, todos seus personagens recebem 1 ponto de Vida para cada Guemelite da Água (vivo ou morto).

Abraço do Kraken. Incomum. Água. Liga Lítica. Mago. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele; os danos causados e sofridos por ele são reduzidos em 2. Duração 4 turnos. Guemelite da Água: no final do quarto turno, 2 Itens e 2 cartas de Ação de seu oponente são descartadas.

Argumento de Negociação. Incomum. Ação. Escolha uma carta ativa ou uma carta de sua Mão, esta carta será descartada. Seu oponente recebe -2 de dano infligido. Receba Corrente se você possuir um aliado da Liga Lítica.

Coração de Pedra Instável. Comum. Coração de Pedra. Liga Lítica. Duração 4 turnos. No começo de seu próximo combate, escolha um personagem e anexe esta carta a ele. No final do combate, o personagem que possuí-la anexada a si ganha de 2 a 5 pontos de Vida. Quando esta carta deixar a partida, o personagem que possuí-la sofre de 5 a 9 pontos de Dano Mágico e é virado.

Cinto de Armazenamento Elemental. Comum. Outro. Duração de 3 a 4 turnos. Cada vez que um Feitiço de Fogo ou da Água é ativado, Ataque +1 ou recupera 1 ponto de Vida. Cada vez que um Feitiço do Ar ou da Terra é ativado, Defesa +1 ou Espírito +1.

Águas Adormecidas. Comum. Água. Liga Lítica. Mago. Duração 2 turnos. Uma cópia de um Coração de Pedra é criada e jogada. Guemelite da Água: Corrente: no final do segundo turno, 3 cartas de sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho.

Divirta-se


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!