O chocante e encantador time composto por Shana, Lucyan, Cristalogato e Irmã Jane irá viver uma aventura para descobrir os incríveis Donjons. Eles irão encarar oponentes incríveis e encontrar maravilhosos tesouros.

Em sua viagem, eles irão pegar um objeto que pertence ao Cavaleiro-Bruxo de Dhun. Que irá por sua vez tentar recupera-lo, e ensinar a cada um desses trombadinhas aventureiros que roubar é errado.

Participe deste evento de hoje até a Quinta-feira, dia 2 de Maio às 07:00 AM (Horário de Brasília).

Donjons

Este evento é uma chance para você explorar os misteriosos Donjons.

Cada Donjons é composto por um Mapa com 63 caixas, com 6 tesouros escondidos. Comece sua exploração pela caixa de sua escolha. Uma vez que a missão associada for cumprida, você pode continuar sua exploração escolhendo uma caixa adjacente à ultima escolhida.

Durante sua ultima exploração, você irá encontrar monstros para derrotar de acordo com certas regras, desafios que precisam ser solucionados no jogo, e obstáculos que irão fazer você perder tempo.

Você pode passar por qualquer um deles por 39 Fee'z.

Uma vez que você conseguir 6 tesouros, você pode seguir para a Donjon seguinte.

Tesouros

Há DUAS maneiras de coletar tesouros:

- 6 Tesouros podem sem ganhos em cada Donjon. Uma vez que você tenha finalizado a missão associada, você obtém automaticamente o tesouro como recompensa.

- 2 Tesouros são oferecidos em cada Booster de custo 399 e 400 Fee'z.

O que mais eu posso obter durante este evento?

Você pode usar seus Tesouros na loja para comprar:

- A Carta Item Medalhão do Cavaleiro-Bruxo. Preço: 5 Tesouros.

- A Carta Personagem Cavaleiro-Bruxo Xeneelk. Preço: 7 Tesouros.

- A Carta Personagem Mestre Cavaleiro-Bruxo Xeneelk. Preço: 7 Tesouros.

- Boosters de Novos Lançamentos. Você pode compra-lo depois de ter comprado a Carta Item Medalhão do Cavaleiro-Bruxo e um dos dois personagens Xeneelk (máximo 1 por jogador). Preço: 8 Tesouros.

Medalhão do Cavaleiro-Bruxo: Colecionador, Item Joia, Única. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Permanente. Seu portador recebe Espírito -3 se ele for um Mago ou Clérigo, Defesa -3 se for um Guerreiro, Ataque -3 se for um Saqueador.

Cavaleiro-Bruxo Xeneelk: Mística, Personagem, Mercenário, Guerreiro, Mago, Desconhecido, Humano. Espírito 2. Ataque 5/5. Defensa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. No início do combate, Ataque +2 até o final da partida. Após ter jogado suas cartas, se "Medalhão do Cavaleiro-Bruxo" estiver em seu Baralho, ela é jogada. Turnos 1, 3 e 5: Ataque +2 e Defesa +2.

Mestre Cavaleiro-Bruxo Xeneelk: Mística, Personagem, Mercenário, Guerreiro, Mago, Desconhecido, Humano. Espírito 3. Ataque 8/8. Defensa 3. Pontos de Vida 35. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. No início do combate, Ataque +2 até o final da partida. Após ter jogado suas cartas, se "Medalhão do Cavaleiro-Bruxo" estiver em seu Baralho ou anexado a um personagem oponente, ela é removida e jogada novamente. Turnos 1, 3 e 5: Ataque +3 e Defesa +3.

Aproveite!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!