Já se passaram três anos desde o lançamento de Eredan iTCG. O jogo celebra hoje, dia 12 de Abril seu terceiro aniversário. Assoprando as velas junto com vocês, concluímos que não estaríamos aqui se não fossem vocês, vocês que são nossa comunidades, com seu imenso envolvimento e lealdade. Obrigado a todos por nos permitir continuar esta aventura.

O jogo evoluiu tremendamente desde seu lançamento em 12 de Abril de 2010. Muitos módulos surgiram, muitas melhorias foram criadas, mesmo o futuro não sendo certo, já podemos dizer a vocês que vocês encontrarão muitas e muitas novidades.

Equipe Eredan iTCG.

Troféu de Aniversário.

Para este terceiro Aniversário, todos os jogadores registrados antes de 12 de Abril de 2013 receberão o troféu As coisa sempre vêm em três, juntamente com a sua carta relacionada.

As coisa sempre vêm em três : Ação. Colecionador. Única. Depois que esta carta for ativada, se você causou Dano ao seu oponente duas vezes, ele sofre 3 pontos de Dano Direto no final do turno. Corrente.

Concurso de Criação de Vídeo 2013

Aproveitando esta oportunidade, nós propomos a vocês um concurso de designs de vídeo. Cada clã está convidado para fazer um vídeo desejando um feliz aniversário à seu jogo favorito, Eredan iTCG. O vídeo deve ter entre 30 segundos e 1 minuto. Escolheremos os melhores 3 vídeos baseados na criatividade, entusiasmos e humor.

Os três clã vencedores receberão o troféu Dream maker e Cristais. O primeiro clã receberá 100.000 cristais, o segundo 50.000 cristais e o terceiro 25.000 cristais.

O prazo final, para vocês uparem o vídeo no youtube e enviarem o link para nosso e-mail concoursvideo@feerik.com, é dia 13 de Maio de 2013 às 07:00 (horário de Brasília). Caso seu vídeo não esteja em Inglês ou Francês, não se esqueça de adicionar legendas para essas duas línguas.

Lembrem-se: todos os clãs podem participar!

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!