Cartas removidas do Booster de novos Lançamentos

Amanhã às 00:00 (horario Francês), as cartas lançadas no dia 30 de Janeiro não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!

Zehanie (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Nômades do Deserto. Imortal. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 7/8. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Cada vez que um dos seus personagens é ferido, você recupera 2 pontos de Vida, +2 se eles forem inferiores a 1 (duas vezes por turno no máximo). Turnos 3, 6 e 8: Ataque +2 e Espírito +1.

Máscara de Ptol'a. Rara. Item Joia. Nômades do Deserto, Clérigo. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, os pontos de Vida e a Vida Máxima do seu oponente reduzem em 1 ponto. Seus pontos de Vida e Vida máxima aumentam em 1 ponto até o final da partida.

Nas Mãos dos Deuses. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Duração de 2 turnos. Escolha 2 personagens oponentes; os escolhidos recebem Defesa -2. Imortal: eles perdem suas Castas. Corrente. Eclipse: adicional de Defesa -1. Corrente.

Máscara de Naptys. Incomum. Item Joia. Nômades do Deserto, Imortal. Duração de 3 turnos. Cada vez que você é ferido, uma carta aleatória do oponente anexada a um personagem é descartada. Corrente.

Autocura. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Permanente. Quando esta carta é ativada e cada vez que um Imortal é ferido, você recupera de 1 a 2 pontos de Vida e, se os seus pontos de Vida ficarem completos, esta carta é descartada.

Maldição do Clérigo Rei. Comum. Ação. Nômades do Desrto. O próximo Feitiço jogado pelo seu oponente retorna a sua Mão. Receba Corrente se você for um Clérigo ou se o seu oponente for um Mago.

Lâmina de Thebirak. Comum. Item Arma Espada de Uma Mão. Nômades do Deserto, Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +1 e Defesa +1. No final do combate, Ataque +1 e um dos seus Imortais recupera 2 pontos de Vida.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!