O olhar atento do velho elfo por estas terras nunca antes percorridas... Sua missão era crucial, pois ele precisava encontrar os elfos de gelo que se perderam e trazê-los de volta para casa. O mundo ainda não tinha sofrido um apocalipse, e a Geleira de Ametista tinha parado de derreter. Diante de tudo isso, só tinha um problema: ele não tinha ideia de onde começar a procurar pelos elfos...

Participe deste evento que começa hoje e vai durar até o meio-dia (horário francês) de quarta-feira, dia 30 de janeiro.

O Althing

Graças a este evento, uma nova campanha composta por 3 missões está lançada!

Os Elfos de Gelo oferecem a você a oportunidade de completar missões para receber Ametistas e Itens como recompensa. Estas missões estão no próprio background da página do jogo:

- Cada missão utiliza 10 pontos de Energia;
- As missões são desbloqueadas uma após a outra;
- Você tem uma pequena chance de ganhar 30 Ametistas no final de cada missão. Quanto maior o nível das missões, maiores são as suas chances de ganhar Ametistas;
- Você tem a chance de ganhar as seguintes cartas: Coroa de Hrimnir, Garras Direitas de Hrimnir e Garras Esquerdas de Hrimnir. As suas chances de ganhar estas cartas aumentam em cada vitória, até você receber a carta. Você ganha as recompensas apenas uma vez.

Estas são as recompensas que você pode ganhar durante estas missões:

Coroa de Hrimnir. Colecionador, Item Joia, Única. Espírito +1 e -1 de Danos Mágicos sofridos. Elfo de Gelo: "Garras Direitas de Hrimnir" em seu Baralho ou em sua Mão é jogada. Permanente.

Garras Direitas de Hrimnir. Colecionador, Item Arma de Uma Mão Garra, Única. Ataque +2/1. Berserker: "Garras Esquerdas de Hrimnir" em seu Baralho ou em sua Mão é jogada. Permanente.

Garras Esquerdas de Hrimnir. Colecionador, Item Arma de Uma Mão Garra, Única. Ataque +1/+2. Se o seu personagem receber seu Bônus de Fúria: um adicional de Ataque +1. "Garras Direitas de Hrimnir" Empunhadura Dupla. Permanente.

Uma chuva de Ametistas

Há várias maneiras de ganhar as Ametistas:
- No final das missões da campanha O Althing, você tem uma chance de obter 30 Ametistas;
- Em cada booster de 12 cartas você ganha 100 Ametistas;
- Você pode comprar 100 Ametistas por 199 Fee'z;
- Você também pode coletar as Ametistas durante as partidas "Jogador contra Jogador"; as Ametistas ficarão aparecendo na tela. Clique sobre elas para capturá-las.

O que eu posso ganhar durante este evento? Você pode gastar suas Ametistas na loja para:
- Comprar a carta de ação "O Althing" por 300 Ametistas;
- Comprar o personagem "Fyrnir" por 500 Ametistas;
- Comprar o personagem "Rei Hrimnir" por 500 Ametistas;
- Comprar uma carta Misteriosa por 99 Fee'z ou 200 Ametistas.

O Althing: Colecionador, Ação, Única. No final do combate, se os seus pontos de Vida forem inferiores a 1, eles tornam-se 1 e todas as cartas anexadas a você são descartadas.

Fyrnir, o Ancião: Místico, Personagem, Mercenários, Clérigo, Berserker, Elfo de Gelo, Masculino. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Você recebe o seu Bônus de Fúria desde que um dos seus Elfos de Gelo já tenha recebido. Fúria: você muda sua aparência e seus personagens recuperam de 1 a 2 pontos de Vida no início de cada turno. Turno 4 e adiante: Ataque +2.

Rei Hrimnir: Colecionador, Personagem, Mercenários, Berserker, Morto-Vivo, Elfo de Gelo, Masculino. Espírito 1. Ataque 8/9. Defesa 1. Pontos de Vida 16.Collector, Character, Mercenaries, Berserker, Undead, Ice Elf, Male. Spirit 1. Attack 8/9. Defense 1. Health point 16. Fúria: "Rei Hrimnir" muda sua aparência e seus Berserkers recebem Ataque +1. No final do combate, "Rei Hrimnir" recupera 1 ponto de Vida se possuir 2 Armas do mesmo tipo anexadas a si. Turnos ímpares: Defesa +2.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !