Qualquer negócio feito com um membro da Liga Lítica é sempre muito bom, pode perguntar a Lazar Zackarov, ele lhe dirá. O Mago é um especialista na venda e no manuseio dos Corações de Pedra, assim como seus companheiros. Além disso, ele também é um mestre no corte destas pedras. Mas aí vai uma dica: nunca tente passar a perna nele, pois com certeza você se arrependerá!

Poder Elemental. Rara. Ação. Guemelite. Guemelite do Ar: Ataque +2. Guemelite da Agua: Espírito +2. Guemelite da Terra: Defesa +2. Guemelite do Fogo: +3 de Dano Mágico por Feitiço. Mago: Corrente.

Ferramentas de Joalheria. Rara. Item Ferramenta. Liga Lítica, Mago. Escolha um dos seus Elementais; o escolhido recupera de 2 a 3 pontos de Vida e um Coração de Pedra que corresponde ao elemento do personagem é criado e jogado. Corrente.

Lazar Zackarov (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Liga Lítica. Mago. Guemelite do Ar, Água e Terra. Espírito 3. Ataque 5/6. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Após jogar suas cartas, Defesa +2 se você possuir um Coração de Pedra anexado a si. Turnos 2 e 4: Defesa +1 e Espírito +1.

Habilidade em Negociação. Incomum. Ação. Liga Lítica. Se nenhum dos seus personagens possuir um Coração de Pedra anexado a si, um Coração de Pedra da Liga Lítica do seu Baralho é jogado. Se existirem 7 Corações de Pedra em jogo, uma carta anexada a cada personagem oponente é removida da partida.

Capa da Guilda. Comum. Item Roupa. Liga Lítica. Permanente. Defesa +1 e Espírito +1. Seus Guemelites do Ar, Fogo, Terra ou Água recebem a Guilda Liga Lítica. Corrente.

Mapa da Estrada. Comum. Item Pergaminho. Liga Lítica. Você recebe seu Bônus de Ordem, caso já não tenha recebido. Seus aliados ficam desvirados. Corrente: carta de Item.

Grande Viagem. Comum. Feitiço de Água. Liga Lítica, Mago. Duração de 4 turnos. Espírito +3. Guemelite do Ar ou da Água: no final do quarto turno, os personagens oponentes recebem Espírito -2 até o final da partida.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !