Nas profundezas dos abismos, as forças Neânticas gastam seu tempo sonhando... Sonhando com o dia em que finalmente darão um golpe nas Terras de Guem! O novo Demônio que acabou de aparecer chama-se Belicoso. Vagando com o seu inseparável Machado Demoníaco e praticamente um exército de Servos Demoníacos, ele está pronto para obedecer qualquer desejo daqueles que o invocarem!

A Voz do Mestre. Rara. Ação. Neantistas, Guerreiro. Duração de 3 turnos. Dobra as penalidades nas características dos oponentes que possuírem um Pet "Servo Demoníaco" anexado a si. Receba Corrente se mais de um Pet "Servo Demoníaco" estiver em jogo.

Sensibilidade Mágica. Rara. Feitiço Neântico Corrupção. Neantistas, Mago. Permanente. Esta carta é anexada ao seu oponente. O personagem que possuí-la anexada a si recebe +4 de Dano Mágico sofrido durante o turno que esta carta é ativada, e +1 de Dano Mágico sofrido nos turnos seguintes.

Perfume Pestilento. Incomum. Item Poção. Neantistas, Demônio. Permanente. Ataque +1 e Defesa +1. Escolha outro Demônio; o escolhido recebe Ataque +1 e Espírito +2 até o final da partida. Corrente.

O Repouso do Neantista. Incomum. Ação. Neantistas. Duração de 5 turnos. Escolha um dos seus Guerreiros e anexe esta carta a ele; o escolhido recebe Defesa +2. Se ele possuir uma Arma anexada a si, os personagens oponentes recebem Ataque -1. Se ele possuir uma Armadura anexada a si, eles recebem Defesa -2. Corrente: Arma ou Armadura.

Belicoso. (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Comum. Personagem. Neantistas. Guerreiro. Demônio. Espírito 1. Ataque 8/9. Defesa 3. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. Os personagens não Demônios recebem Ataque -1 e Espírito -1. Turnos 2, 4 e 5: Ataque +2.

Cuspidor de Bile. Comum. Item Outro. Neantistas, Guerreiro, Saqueador, Demônio. Permanente. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele; o escolhido recebe Ataque -2 se for um Demônio. Esta carta torna-se um Pet "Servo Demoníaco". Corrente.

Machado Demoníaco. Comum. Item Outro. Item Arma de Uma Mão Machado. Neantistas, Demônio. Permanente. Empunhadura Dupla. Quando esta carta é ativada no início do combate, seu oponente recebe Ataque -1 e Defesa -1 até o final do turno para cada "Servo Demoníaco" em jogo.

Como Ourenos sofreu alterações, ele está disponível novamente no booster Novos Lançamentos.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !