A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 14 de novembro não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Piratas - Mathurin

Rajadas de Tiros. Rara. Ação. Piratas, Guerreiro, Saqueador. Os personagens oponentes sofrem de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Se você possuir uma Arma de Pólvora anexada a si, eles recebem 1 "Marcador de Pólvora".

Cartucheira. Rara. Item Outro. Piratas, Guerreiro, Saqueador. Duração de 5 turnos. Os personagens oponentes recebem Defesa -1. No final do turno, um personagem recebe 2 "Marcadores de Pólvora" para cada Arma de Pólvora em jogo. Saqueador: Corrente.

Mathurin (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Piratas, Saqueador, Humano. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Demônios. Se você jogar uma Arma de Pólvora, uma carta anexada ao seu oponente é descartada. No início do turno, um personagem recebe 1 "Marcador de Pólvora". Turnos 2 e 3: depois que você jogou suas cartas, uma "Fuzilaria" é criada e jogada.

Furador. Incomum. Item Arma de Pólvora de Duas Mãos. Piratas, Guerreiro, Saqueador. Permanente. Escolha um personagem oponente; o personagem escolhido recebe Defesa -3. No início do combate, ele sofre 4 pontos de Dano Físico, +1 por cada "Marcador de Pólvora" que ele possuir anexado a si (+3 no máximo).

Saquear. Comum. Ação. Saqueador. Se o seu oponente não possuir nenhum Item anexado a si, ele recebe Ataque -2, caso contrário, um dos Itens dele é descartado e um Item de seu Baralho é colocado em sua Mão. Corrente.

Esfregar Sal.... Comum. Ação. Saqueador. Duração de 2 turnos. Todos os seus Saqueadores recebem Ataque +2. Corrente: "... Na Ferida".

... Na Ferida. Comum. Ação. Saqueador. Ataque +1 a Ataque +2 para cada um de seus Saqueadores com bônus de Ataque superior a 1.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !