Para aqueles que adoram compras, a hora é agora! Se vocês aguardaram e economizaram durante meses, aproveitem este evento especial: Pechincha Especial de Janeiro!

Duração

A Pechincha Especial de Janeiro de Eredan iTCG vai durar do dia 11 de janeiro de 2013 até o meio-dia (horário francês) de segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2013.

Descrição

Durante este evento, você terá a chance de ganhar prêmios ao fazer compras. Uma escala será preenchida de acordo com os Fee'z que você gastar durante o período do evento. Esta escala possui 7 níveis, liberados um após o outro. Em cada nível, você ganha um Troféu como prêmio.

Lista dos Níveis

Esta é a lista dos níveis e dos prêmios (a soma em Fee'z é igual ao total acumulado):
400 Fee'z: um Booster Básico!
800 Fee'z: um Booster dos Novos Lançamentos!
1600 Fee'z: um Booster dos Novos Lançamentos + 3 cartas 200XP Destino!
2700 Fee'z: 15 000 Cristais!
5000 Fee'z: um pacote "Todas Colecionáveis" (este pacote contém uma cópia na versão de Colecionador das seguintes cartas lançadas antes de dezembro de 2012: Anatematizar, Assassinato, Acerte o Ferro, Romper o Espírito, Cerimonial, Chantagem, Parado!, A Dança da Chuva, Raiz, Espírito de Equipe, Fale Com a Minha Arma!, Inspiração Neântica, Brincar com Sentimentos, Mentalismo, Obesidade, Siga a Estrada, Perversão, Tranquilidade, Reabastecer, Triunfo e Vitória Avassaladora) + o título O Regular!
10000 Fee'z: uma cópia de cada Booster de Guilda na loja + o título O Caçador de Pechincha!
20000 Fee'z: uma carta Legendária aleatória + o título O Rei das Vendas!

Aproveite essa chance única para ganhar todos estes prêmios!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !