A tripulação de Al Killicrew está ficando cada vez mais poderosa, graças à chegada de uma nova recruta! Watahata chegou para ajudar os Piratas em um assunto bem específico: ela trouxe um monte de coisas, entre elas alguns barris cheios de pólvora e cheios de coquetéis caseiros. É, essa é a mistura perfeita para agradar estes salafrários que a acolheram calorosamente... Quer dizer, eles teriam feito isso se pelo menos ela tivesse trazido alguma bebida alcoólica!

Watahata (4 evoluções ao todo). Em suas últimas evoluções: Rara. Personagem. Piratas. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma Pirata. Cada vez que um de seus personagens sofrer Dano, um personagem oponente recebe um "Marcador de Pólvora". Turnos 2, 3 e 7: Defesa +2 e seus Guerreiros recebem 2 "Marcadores de Pólvora".

OU

Rara. Personagem. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 2/5. Defesa 2. No início do turno, seus Magos Piratas que possuem um Feitiço de Trovão anexado a si recuperam 1 ponto de Vida. No final do combate, os Feitiços Piratas anexados a você desde o início do combate retornam ao seu Baralho. Turnos 2, 4 e 6: Defesa +1 e Espírito +1.

Dentadura Pirata. Rara. Item Outro. Piratas, Guerreiro. Permanente. Espírito +2. Você recebe de 4 a 6 "Marcadores de Pólvora". No início do turno, receba Corrente se você possuir mais de 2 "Marcadores de Pólvora" anexados a si, então você perde um.

Cantil do Capitão. Incomum. Item Poção. Piratas. Permanente. Ataque +2, Defesa +2 e Espírito +1. Os "Cantil do Capitão" anexados aos outros personagens são descartados. No final do combate, você sofre entre 2 e 4 pontos de Dano Direto se você não for um Pirata. Corrente.

Sempre Armado. Incomum. Ação. Piratas, Guerreiro, Saqueador. Escolha uma Arma de Pólvora anexada a um de seus aliados; ela é removida e jogada. Guerreiro: cada personagem recebe de 1 a 2 "Marcadores de Pólvora". Corrente.

Cauterização. Comum. Ação. Piratas. Você perde 3 "Marcadores de Pólvora". Se você tiver pelo menos 1 restante, você recebe -2 de Dano sofrido. Corrente.

Esquivando. Comum. Ação. Piratas. Escolha uma carta anexada a um personagem; ela é descartada. Se for um Item, você recebe 2 "Marcadores de Pólvora".

Mão da Glória. Comum. Item Outro. Piratas. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é ativada e no início do turno, os personagens que não possuem "Marcadores de Pólvora" anexados a si recebem 2, e os outros recebem 1. Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !