Coração de Seiva - Aleshane

Aleshane (ao todo, 3 níveis). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Elfine. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar um Arco. Efetua um Ataque adicional igual ao seu Ataque impresso. Os personagens oponentes recebem Defesa -2 após o turno 2. Turnos 1, 2 e 4: um Arco do seu Baralho é colocado em sua Mão.

Queda de Galhos. Rara. Feitiço Natureza. Mago. Seu oponente recebe Ataque -2 e Espírito -1. No final do combate, o oponente sofre 4 pontos de Dano Mágico. Dais: +X de Dano Mágico adicional, onde X é igual ao seu Espírito; esta carta retorna ao seu Baralho no final do combate.

Arco Duplo. Incomum. Item Arma Arco de Duas Mãos. Coração de Seiva. Guerreiro. Permanente. Ataque +1 e Defesa +1. Quanto esta carta é ativada, uma Flecha da sua Mão é jogada.

Curva de Tiro. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Escolha uma carta anexada a um personagem oponente. Ela é descartada. Se um dos seus personagens possuir um Arco anexado a si, Corrente, e você pode escolher entre todas as cartas anexadas aos personagens.

Cafeína. Comum. Ação. Coração de Seiva. Duração de 2 turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele; ele recupera de 2 a 4 pontos de Vida. No final do turno, ele fica desvirado. Árvore Mundo: Corrente.

Flechas Afiadas. Comum. Item Flecha. Coração de Seiva, Guerreiro. Duração de 4 turnos. Esta carta é anexada ao seu oponente. +1 de Dano sofrido. Se você possuir um Arco anexado a si, escolha o personagem a quem essa carta será anexada.

Flechas Vibrantes. Comum. Item Flecha. Coração de Seiva, Guerreiro. Duração de 6 turnos. Esta carta é anexada ao seu oponente. Defesa -1. Se você possuir um arco anexado a si, escolha o personagem a quem esta carta será anexada. Corrente: Arco.

Modificação de Cartas:

- A partir de agora, a carta "Flechas Perfurantes" é classificada como um Item Flecha.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !