A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 17 de outubro não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Coração de Seiva - Cervus

Lâminas de Folha. Rara. Feitiço de Natureza, Mago. Seu oponente sofre 4 pontos de Dano Mágico. Mago: adicional de X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Espírito. Árvore-Mundo: recupera 4 pontos de Vida.

Guia Espiritual. Rara. Ação. Coração de Seiva. Duração de 4 turnos. Seus Guerreiros recebem Ataque +2 e seus Magos recebem Espírito +1 e Defesa +1. Dais: os personagens oponentes recebem Espírito -2.

Cervus (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Dais, Guemelite da Natureza. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma Coração de Seiva. No início da partida, uma carta "Invisibilidade" é criada e anexada a cada um de seus Árvore-Mundo. Seus Guemelites da Natureza recebem Ataque +1. Turnos 2, 4 e 5: Defesa +2.

Pureza da Lâmina. Incomum. Ação. Guerreiro. Suas penalidades de Ataque são canceladas. Se o seu Ataque for igual ao seu Ataque impresso, receba Ataque +2. Corrente.

Apaziguamento. Incomum. Feitiço de Natureza. Coração de Seiva, Mago. Seu oponente recebe Ataque -3. A carta "Sussurro", "Amigo dos Espíritos" ou "Reflorestamento" de seu Baralho é jogada se ele possuir mais de 3 destas cartas.

Nossa Floresta. Incomum. Feitiço de Natureza. Coração de Seiva, Mago. Duração de 2 a 3 turnos. Ataque +X, onde X é igual a sua Defesa (+4 no máximo). Mago: Defesa +2 e adicional de Ataque +1 por cada "Reflorestamento" em jogo. Árvore-Mundo: os personagens oponentes recebem +1 de Dano sofrido.

Amigo dos Espíritos. Comum. Ação. Coração de Seiva. Duração de 2 combates. Ataque +2 para cada "Sussurro" em jogo (+4 no máximo) e Espírito +2. A duração de tempo em jogo das cartas "Sussurro" e "Reflorestamento" aumenta em 2 turnos.

Cólera dos Dais. Comum. Ação. Coração de Seiva, Dais. Escolha um personagem oponente; o personagem escolhido fica virado. Se você for um Mago, o personagem escolhido recebe Espírito -1 até o final da partida; se você for um Guerreiro, ele recebe Defesa -1 até o final da partida. Árvore-Mundo: Corrente.

Acampamento Selvagem. Comum. Feitiço de Natureza. Mago. Duração de 3 turnos. Mago: esta carta torna-se Permanente. Escolha um personagem virado e anexe esta carta a ele. No final do turno, se o portador desta carta estiver virado, ele recebe Espírito -1 e sofre 2 pontos de Dano Mágico.

Reflorestamento. Comum. Feitiço de Natureza. Coração de Seiva, Mago. Duração de 3 turnos. Cada vez que outro Feitiço de Natureza é ativado, um de seus Árvore-Mundo recebe Defesa +1 e outro recupera 1 ponto de Vida. Corrente: Feitiço de Natureza.

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !