Kotoba - Shengdi

Dança da Vitória. Rara. Ação. Kotoba, Guerreiro. Duração de 3 turnos. Defesa +3. Você não pode jogar e nem ativar Feitiços e cartas de Ação. Ataque +5 se você possuir no mínimo 4 cartas em sua Mão.

O Espião do Corvo. Rara. Ação. Kotoba, Guerreiro. No início da partida, esta carta é anexada a um dos seus Guerreiros Kotoba se os seus dois aliados forem Corvos e seu Baralho possuir no mínimo duas cartas "O Espião do Corvo". Permanente. Você ganha a Casta Corvo.

Proteção dos Aproveitadores de Fraquezas. Incomum. Ação. Permanente. Esta carta é anexada a um personagem que não possui uma "Proteção dos Aproveitadores de Fraquezas" anexada a si. O portador desta carta recebe Defesa +2 se for Kotoba. Após jogar suas cartas, uma "Proteção dos Aproveitadores de Fraquezas" é criada e jogada. Mago: Corrente.

Bênção do Karukai. Incomum. Ação. Kotoba, Corvo. Duração de 2 combates. No final do combate, recupera X pontos de Vida, onde X é igual à metade do número de pontos de Dano Mágico que você infligiu este turno (arredondado para baixo). Corrente.

Shengdi. (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Comum. Personagem. Kotoba. Rastreador. Saqueador. Humano. Espírito 2. Ataque 8/11. Defesa 1. Pontos de Vida 15. Você compra uma carta extra durante as próximas Fases de Compra. No início do turno, dois Itens em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Ataque +2 contra Magos. Turnos 1 e 5: Ataque +2 e Espírito +2.

Akagi no Jutsu. Comum. Feitiço de Guerra. Kotoba. Mago. Os personagens em combate recebem Espírito +3. Saqueador: Corrente.

Lótus de Ferro. Comum. Garra de Uma Mão. Ataque +2. Empunhadura Dupla. Rastreador: escolha até 2 Itens de sua Mão; estes Itens são descartados e você recebe um adicional de Ataque +1 para cada um deles. No final do combate, "Lótus de Ferro" retorna ao seu Baralho.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !