ATENÇÃO: excepcionalmente neste Lançamento de Cartas, dois personagens foram modificados. Agora, "O Rei Trovão" e "Sevylath" são filiados aos Avalônios. As cartas referentes a estes dois personagens foram retiradas do Mercado, portanto, você poderá escolher se irá vendê-las ou não.

Martelo Sagrado (ao todo, 2 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Item Arma Martelo de Uma Mão. Mercenários, Elfos de Gelo, Humano. Permanente. Ataque +2. No final do combate, se você for um Avalônio ou Clérigo, recupere 1 ponto de Vida por Dano Físico que você tiver infligido. "Sevylath": Corrente. Seus personagens recuperam 2 pontos de Vida.

Espionagem Política. Rara. Ação. Cortesão. Você ganha as Guildas e as Castas de seu oponente. Escolha uma carta da Pilha de Descarte do oponente; a carta escolhida é jogada.

Perda de Tempo. Rara. Ação. Escolha uma carta anexada a um personagem; a carta escolhida é descartada. Turno 7 e adiante: você pode escolher até 2 cartas ao invés de uma. 2 Feitiços de Tempo de sua Pilha de Descarte são retirados da partida. Corrente: Feitiço de Tempo.

Ysild (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Mercenários. Guerreiro. Humano. Avalônio. Feminino. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Armadura ou uma Jóia. Compre uma carta extra durante as Fases de Compra. Turnos 2, 4 e 7: Defesa +2 e Espírito +1.

Justa Causa. Incomum. Ação Missão. Única. Permanente. No início do turno, se um de seus Avalônios tiver evoluído para o Nível 6 ou mais, ele recupera 7 pontos de Vida e 5 cartas oponentes em jogo são descartadas, assim como esta carta.

Pele de Gelo. Incomum. Ação. Elfos de Gelo. Duração de 3 combates. Defesa +1 e +1 de Dano Mágico infligido. Uma "Aurora Boreal" ou "Tempestade de Ametista" de sua Pilha de Descarte é colocada em sua Mão. Receba Corrente se 3 Elfos de Gelo estiverem vivos.

Cavaleirização. Comum. Ação. Duração de 6 turnos. Escolha um de seus Avalônios e anexe esta carta a ele; o personagem escolhido ganha um Nível até o final da partida. No início do combate, uma Armadura de sua Mão é jogada se você não possuir nenhuma anexada a si e uma Arma de sua Mão é jogada se você não possuir nenhuma anexada a si.

Pausa Comum. Feitiço de Tempo. Mago. Defesa +2 e Espírito +1. No final do turno, o Contador de Turnos avança um turno extra. Se o número do turno atual for superior a 7, receba um adicional de Defesa +3; caso contrário, o Contador de Turnos avança outro turno extra no final do turno.

Juramento de Amizade. Comum. Ação. Elfos de Gerlo. Este personagem e outro de seus personagens recebem Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida. Berserker: se os dois personagens receberem seus Bônus de Fúria, eles recuperam 2 pontos de Vida.

Lança de Gelo. Comum. Item Outro. Elfos de Gelo. Permanente. Você ganha a Raça Guemelite da Água. Berserker: uma carta "Pele de Gelo" e "Machado de Gelo" de sua Pilha de Descarte ou de sua Mão são jogadas.

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !