Eu passei, eu passei. Foi mais difícil do que parecia. Mas, finalmente, consegui! E agora estou aqui, na Terra de Guem. Não posso mais voltar. Preciso completar minha missão, mesmo que isso custe minha vida! Mas, para completar a minha missão, preciso reunir todo o meu equipamento, graças aos Fragmentos. O povo deste mundo já os usou demais, mesmo sem saber o que realmente são.

Você terá até quarta-feira, dia 05 de setembro, ao meio-dia (horário francês), para participar da aventura do Estrangeiro; após isso, não será mais possível.

O Estrangeiro e os Fragmentos

Para completar a sua missão, o Estrangeiro terá que encontrar todo o seu equipamento, que é constituído de 4 partes diferentes. Para isso, você precisa reunir os Fragmentos, misteriosos pedaços de um cristal mágico.

Para conseguir estes Fragmentos, você terá que completar alguns troféus enigmáticos: nestas 6 séries de troféus, você terá que adivinhar o significado dos desafios, graças às misteriosas descrições que você receber.

Quando você conseguir reunir todo o equipamento do Estrangeiro, você receberá a carta "O Estrangeiro":

O que eu posso ganhar durante este evento?

Você poderá gastar os seus Fragmentos na 'Loja do Estrangeiro' para:

- Comprar o equipamento do Estrangeiro: cada carta custa 16 Fragmentos. Você apenas poderá comprá-las uma após a outra (Capacete => Armadura => Luvas => Espada).

- Comprar uma 'Carta Surpresa'. Esta Carta pode ser uma legendária, rara ou uma incomum; além disso, pode ser uma carta de algum evento anterior. Este booster custa 30 Fragmentos, ou 99 Fee'z.

Precisa de Fragmentos? Você obtém um pacote com 8 Fragmentos grátis cada vez que comprar um booster 'Novos Lançamentos'; além disso, poderá comprá-los separadamente por 199 Fee'z.

A Espada do Estrangeiro: Colecionador. Única, Item Arma de Uma Mão Espada. Permanente. Ataque +1. O Estrangeiro: um adicional de Ataque +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.

A Armadura do Estrangeiro: Colecionador. Única, Item Armadura. Permanente. Defesa +1. O Estrangeiro: Defesa +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.

O Capacete do Estrangeiro: Colecionador. Única, Item Roupas. Permanente. Espírito +1. O Estrangeiro: um adicional de Espírito +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.

As Luvas do Estrangeiro: Colecionador. Única, Item Roupas. Permanent. Permanente. Ao término do combate, recupera 1 ponto de Vida. O Estrangeiro: ao término do combate, recupera 1 ponto de Vida adicional por cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !