Queridos jogadores de Eredan iTCG,

Sabemos que durante os torneios muitos jogadores estão se comportando de uma maneira que consideramos trapaceira. Nos referimos aos jogadores (ou grupo de jogadores), que jogam como uma equipe, fazendo com que um deles obtenha progresso sobre os outros; além disso, alguns destes evitam de jogar contra outros jogadores que poderiam progredir ou atrasam-no.

Já estabelecemos que os torneios de Eredan iTCG devem ser jogados sozinhos, e queremos que todos saibam que este tipo de comportamento citado acima não será aceito. 'Os jogadores que participarem dos torneios devem visar obter a melhor pontuação por seu próprio esforço, sem tentar facilitar o progresso dos outros, mesmo que sejam amigos'. Qualquer outro tipo de comportamento não será tolerado e poderá sofrer punições.

Devido a estes fatos, buscamos todos os resultados dos Torneios Amnezy, desde o dia 29 de julho, e decidimos penalizar as contas que parecem ser mais do que duvidosas. Além disso, analisamos também torneios mais antigos e penalizamos algumas contas em casos mais extremos.

Os jogadores em questão serão informados individualmente, portanto, não aceitaremos qualquer tipo de exposição pessoal e pública. Sabemos que esta questão é muito importante para alguns, por isso, pedimos o máximo de apoio. E, diante destas circunstâncias, acreditamos que os prêmios dos Torneios Amnezy das últimas 4 semanas devem ser reexaminados. Os jogadores que diminuíram sua posição no ranking por causa do comportamento de alguns jogadores receberão uma mensagem, além de recompensas creditadas.

Agora, Eredan iTCG será um jogo de comunidade; entendemos que muitos de vocês gostariam de jogar como um time, para conseguir alguns resultados coletivos e que não podem ser obtidos individualmente. Por isso, queremos propor um jogo em equipe.

Quando o Módulo de Clã for lançado, vocês terão as opções de jogarem juntos, obter resultados coletivos e desafiar outros clãs.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !