Heroísmo

A partir de agora e até quinta-feira, 30 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 120 pontos.
No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tenha dobrado as suas características impressas de Ataque, Defesa ou Espírito pelo menos uma vez (a característica impressa deve ser igual a 2 no mínimo).
Você ganha 6 pontos adicionais se as 3 características citadas (Ataque, Defesa e Espírito) forem dobradas em um de seus personagens durante a partida.
Você ganha 5 pontos se jogar "Campeão versus Campeão", "Erradicação" ou "Sacrifício" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Heroísmo e o título: O Heróico.

Heroísmo Ação. Colecionador. Única. Guerreiro. A Defesa de seu personagem é igual ao dobro de sua Defesa impressa. Receba Corrente se a Defesa impressa de seu personagem for inferior a 4.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !