Eu não preciso mais disso! Eu já venho trabalhando em uma Poção da Vida por mais de 1 ano, mas, infelizmente, por falta de matéria, não pude continuar as experiências com minha preciosa Poção.

Você já ouviu falar em Alquimia? Já tentou fazer? Alquimia é a arte de fundir e misturar elementos com o objetivo de produzir novos conteúdos. É bem diferente de cozinhar, afinal, podemos criar coisas incríveis, assim como a Poção que eu estou trabalhando; por isso precisarei de sua ajuda. E então, se interessou por esta aventura?

Caso tenha se interessado...

Você terá até quarta-feira, dia 22 de agosto, ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília) para ajudar o Alquimista a preparar a sua Poção da Vida; após este período, será tarde demais...

Matéria, a fonte da Alquimia.

A Alquimia é oriunda da Matéria. Você precisará moldá-la de acordo com o resultado que você deseja para a mesma, encontrando, portanto, o melhor caminho para a criação de algo épico!

Matéria. Colecionador, Elemento. Pode imediatamente evoluir para Fogo, Terra, Água ou Vida na página de evolução de cartas. Nenhum efeito em Torneios. Corrente: Elemento.

Com esta carta, você poderá ganhar novas matérias para a alquimia.
ATENÇÃO: esta carta não ganha XP, porém, pode ser evoluída imediatamente através de sua coleção => Evolução: tudo o que você precisa fazer é escolher o elemento a qual deseja evoluir.

"Matéria" estará disponível nos boosters (3 cartas de "Matéria" em todos os boosters de 12 cartas e 1 carta de "Matéria" em todos os boosters de 4 cartas)

O objetivo da aventura e suas recompensas:

Como funciona a Alquimia?
Você começará com "Matéria" e rapidamente poderá evoluí-la em um dos quatro elementos básicos da Alquimia: Fogo, Terra, Água e Vida. Quando utilizar estes elementos em corrente em uma determinada ordem durante uma partida, um novo elemento será criado. Para ajudá-lo, nestas primeiras cartas de elemento você verá quais cartas poderá jogar e o que irá obter. Com isso, você descobrirá quais são as combinações, graças às dicas disponíveis nas cartas.

Faltando Matéria?
Calma, não se desespere... Além da "Vida", que pode ser obtida apenas através da fusão de duas matérias, "Fogo", "Terra" e "Água" podem ser obtidos graças aos troféus que podem ser repetidos.

O que a Alquimia proporciona?
Quando tiver obtido alguns elementos, você receberá uma ou duas recompensas:

Poção da Vida: Colecionador, Única, Item Poção. Recupera 2 pontos de Vida e recebe Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1 até o final da partida. Artesão: Corrente. Um de seus outros personagens recupera 2 pontos de Vida e recebe Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1 até o final da partida.

O Alquimista (3 níveis): Místico. Personagem. Mercenário. Mago. Artesão. Humano. Espírito. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Pode anexar itens de Artesão a qualquer personagem. Após ter jogados suas cartas, uma cópia de cada Poção que você já tenha jogado é criada e jogada; além disso, se você tiver jogado um Feitiço, uma carta oponente em jogo é descartada. Turnos 1 e 5: Espírito +1 e Defesa +2.

Ah, mas eu perdi a primeira Edição da Alquimia.

Novamente, não precisa se desesperar... Se você perdeu a primeira edição, poderá obter a Armadura Alquímica e o Golem Alquímico durante esta edição.

Armadura Alquímica: Colecionador, Único, Armadura, Guerreiro/Mago/Saqueadro/Clérigo/Artesão. Ativação ao término do combate. Permanente. Seu personagem recebe Corrente se você jogar uma carta limitada a sua Guilda.

Golem Alquímico: Colecionador, Único, Amigável. No início do combate, um personagem oponente selecionado aleatoriamente sofre 3 pontos de Dano Direto. Ao término do combate, seu personagem recupera 2 pontos de Vida. Após 2 combates, esta carta retorna ao seu Baralho. Permanente.

Loteria Alquímica:

Será realizado um sorteio aleatório entre todos os jogadores que possuírem Cupons de Loteria (quanto mais Cupons, mais chances você terá):
Primeiro: 15000 Fee'z
Segundo: 5000 Fee'z
Terceiro: 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters "Novos Lançamentos".

Você receberá os Cupons completando alguns Troféus Alquímicos!

As cartas de Elemento não terão efeito após o encerramento deste evento, para não desestabilizar o jogo.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !