A Torre Negra...

Há 20 anos, combates violentos aconteceram durante o Grande Torneio de Yses. Esta famosa torre é uma espécie de lugar lendário e amaldiçoado, onde o pior pode acontecer. Diante disso, você decide ir até lá, tudo porque uma pessoa famosa se perdeu neste local, onde nunca deveria ter pisado!

O que acontecerá ?!

Você poderá participar da próxima parte desta campanha, através do modo Aventura de Ereda iTCG. Como foi anunciado, novos desafios foram lançados neste outro nível da Torre Negra. Será que você conseguirá encontrar Toxik, um dos mais famosos habitantes desta torre?

O sistema de restrição de cartas será adicionado ao modo Aventura. E é de vocês a tarefa de encontrar os Baralhos que correspondam a estes desafios!

Mas, cuidado, ninguém sai ileso da torre; muitos dos que foram até lá nunca mais voltaram!

Recompensas:

Somadas as recompensas do Andar Térreo, você poderá ganhar novas recompensas e novos troféus.

Cajado de Toxik. Raro. Item Arma de uma Mão Cajado. Ao término do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto por Feitiço Natureza anexado a si.

Bomba de Malwein. Raro. Item Outro. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é descartada da partida, o personagem que tinha ela anexada a si sofre X pontos de Dano Mágico de Fogo, onde X é igual ao número de Feitiços Fogo nas Pilhas de Descarte (no máximo 6).

Difícil?

Não se esqueça de usar os Favores Eredan, adaptados especialmente para situações como esta, como o "Ai - Kit Médico".

Divirtam-se!

Para saber mais sobre o Andar Térreo da Torre Negra.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !