Era uma vez, um poderoso e respeitado cavaleiro, um homem cheio de virtudes e que dedicou a sua vida a generosidade...

Uma dia, o reino de Yses, que era protegido pelo nobre cavaleiro, entrou em colapso e tornou-se uma presa para as nações de Guem durante o Grande Torneio. Kae, o bravo cavaleiro, lutou com seu exército de Yses. Mas o destino foi cruel com ele, e acabou morrendo em um dos combates. Ainda assim, graças aos extraordinários poderes de Yaril, ele ressuscitou e voltou ao combate, mais forte e mais corajoso do que nunca. Mas, ele parecia estar passando por um duelo interior, um conflito entre seu lado sombrio e seu lado de luz.

As Guildas estão prontas para inclinar a escala a favor de um lado... Ou outro!

Você poderá participar deste evento até o dia 04 de julho de 2012, ao meio dia (horário francês).

Escalas:

Duas grandes coligações foram formadas, os poderes das Sombras e os poderes da Luz. Os dois lados querem trazer Kaes para si. Todos estão prontos para o combate!
Este combate é uma Batalha geral das Guildas. No fundo da tela de Eredan iTCG, você encontrará uma barra de progresso, que indica o nível da escala.
Para vencer, cada lado terá que completar o máximo que puder alguns troféus. Os vencedores terão de benefício 30% de desconto no Booster do lado de sua Guilda durante uma semana inteira.

Lado da Luz: Enviados de Noz'Dingard, Legião Rúnica, Kotoba, Coração de Seiva.
Lado das Sombras: Guerreiros Zil, Neantistas, Piratas, Nômades do Deserto.

Troféus:

Há uma série de 4 troféus para cada lado, que podem ser repetidas. Cada vez que você completar um troféu, receberá alguns Devaneios de Kaes e ajudará no progresso de seu lado. Você pode completar cada troféu tanto através do desafio associado a ele, quanto comprando-o na loja, por 199 Fee'z.

Além disso, um único troféu fará com que você obtenha o Escudo de Luz e Sombra de Kaes, uma vez que você já tenha completado as séries de troféus de ambos os lados.

Obtenha cartas!

Abriremos uma loja especialmente para este evento, A Loja de Muser, onde você poderá encontrar vários itens.
Primeiro, o famoso Kaes, em duas formas: Kaes, o Maléfico e Kaes, o Protetor. Segundo, um Booster especial que contém uma carta e que custa tanto 300 Devaneios quanto 99 Fee'z. A carta obtida pode ser uma Incomum, uma Rara ou uma das cartas de maior prestígio que será mostrada na loja e alterada todos os dias (Legendária, cartas de eventos anteriores).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !