Conforme anunciamos no dia 08 de maio, hoje, as seguintes cartas foram modificadas: Aspereza, Êxtase, Dilema Angustiante, Brotos Selvagens, Acerto de Contas Fatal, Armas à Postos, Lâminas Amaldiçoadas de Yses e Armadura Amaldiçoada.

Aspereza. O texto da carta ficou: Espírito = 0 e Ataque +1 para cada Mago que estiver vivo. O personagem oponente recebe Espírito = 0. Corrente. "Avatar Sol'Ra": Permanente.

Êxtase. O texto da carta ficou: Duração: 3 turnos. Uma outra carta "Êxtase" em jogo é descartada. Cada vez que um de seus personagens sofrer Dano, um dos personagens oponentes sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Neantista: receba Corrente se o seu personagem possuir menos de 6 pontos de Vida.

Dilema Angustiante. O texto da carta ficou: Se você possuir menos do que 4 cartas em sua Mão: no final do turno, o Contador de Turnos avança de 1 a 2 turnos adicionais. De outro modo, escolha um personagem oponente; ele sofrerá X pontos de Dano Mágico (no máximo 12), onde X é igual ao número do Turno atual +2 e 4 cartas da sua Mão são descartadas.

Brotos Selvagens. O texto da carta ficou: Ao término do combate, X pontos de Dano Mágico são espalhados entre os personagens oponentes que estiverem vivos, onde X é igual ao Espírito de seu personagem +4. Árvore-Mundo: cada personagem oponente vivo sofre um adicional de 1 ponto de Dano Mágico para cada Feitiço de Natureza em jogo (no máximo +3). Permanente.

Acerto de Contas Fatal. O texto da carta ficou: Ataque +3 a Ataque +4; -1 para cada carta na Mão do oponente. O jogador oponente compra 2 cartas a menos durante a próxima Fase de Compra.

Armas à Postos. O texto da carta ficou: Ataque +1 para cada Arma em sua Pilha de Descarte (no máximo 7). A última Arma em sua Pilha de Descarte que possa ser utilizada por seu personagem é jogada. Corrente: carta Kotoba.

Lâminas Amaldiçoadas de Yses. O texto da carta ficou: Permanente. Ataque +2. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto, a menos que ele possua algum outro item Amaldiçoado anexado a ele. Corrente: item Amaldiçoado.

Armadura Amaldiçoada. O texto da carta ficou: Permanente. Defesa +2. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto, a menos que ele possua algum outro item Amaldiçoado anexado a ele. Corrente: item Amaldiçoado.

Não se esqueça que você pode trocar as cartas por cristais diretamente de sua coleção, utilizando a função "Vender agora"; os preços estão indicados abaixo. Verifique que mesmo aqueles jogadores que geralmente não podem acessar o mercado podem trocar estas cartas. Esta operação terminará no dia 30 de junho de 2012, à meia-noite do horário francês (19:00 PM do horário de Brasília).

Êxstase: 170 000 cristais.
Dilema Angustiante: 5 000 cristais.
Brotos Selvagens: 4 300 cristais.
Armas à Postos: 11 000 cristais.
Aspereza: 750 cristais.
Acerto de Contas Fatal: 650 cristais.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !