Um ano se passou. Os habitantes de Meragi estavam praparando festividades para o Dragãopor uma semana. Cada animal do zodíaco traz consigo suas próprias tradições. O Dragão será venerado esse ano. O famoso Shûlong estava indo proteger o Império. Isso também significa que a paz com Dracônia virá por um ano.

Até Quarta-Feira dia 1º de Fevereiro de 2012 à noite (Horário Francês), celebre o ano Xzia!

Honra Shûlong...

Para respeitar as tradições dos favores Shûlong, você deverá honrar o dragão imperial da forma correta, Você precisará de luans: ovos que vem de um animal comum do império. Shûlong deverá ficar bem feliz de receber luans. Isso é o porque dos Xziaristas passam tanto tempo coletando-os e os armazenando no centro do templo dedicado ao seu deus. É a sua vez de reverenciar Shûlong, com certeza ele será grato.

Para coletar ovos: viaje por toda Guem! Para cada missão no modo aventura iTCG Eredan, você receberá alguns luans

... e cartas!

Durante esse evento, nós abrimos o templo Shûlong. Nessa loja você pode comprar cartas por lance ou comprá-las imediatamente usando seus luans obtidos nos boosters do jogo.Você também terá a possibilidade de receber a carta de colecionador de Shûlong, graças aos luans. Você encontrará o ícone da loja no canto esquerdo de cima da interface do jogo.

As ações recomeçam de 6 em 6 horas.

Mais ovos?

Você quer ser mais rápido ? Obtenhas ovos nos boosters comprados na Loja!

Você encontrar ovos adicionais nos Booster:
Booster dos novos lançamentos e de Guilda = 700 eggs.
Booster básicos = 200 eggs.

Se divirta em iTCG Eredan e Feliz Ano Xzia!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!