Essa semana, lançamentos de cartas de Enviados de Noz'Dingard e Coração de Seiva!

Enviados de Noz'Dingard

A famosa Ardrakar retorna com os Enviados Noz'Dingard Envoys e os Cavaleiros Dragão. Ela irá brandir "Azulada" e será um trunfo para esta casta. Ao mesmo tempo, Vaezar, um mago muito singular que pertence à uma base de jogo nova, um jogo baseado em cartas "Pet", se junta aos Compendium.

Ardrakar a Cavaleira Dragão (e suas 2 evoluções). Rara. Personagem. Enviando Noz'Dingard. Humano/Guemelite Dragão. Cavaleiro Dragão. Guerriro. Feminino. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Recebe Corrente se você usar um Feitiço Dracônico. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1.

Piguy. Rara. Pet Defensivo. Defesa Impressa = 4. Permanente.

Honra do Cavaleiro. Rara. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Dracônico. Mago. Defesa +1 para cada Cavaleiro Dragão que estiver vivo. Ataque +1 para cada Cavaleiro Dragão morto.Espírito +1 para cada Noz'Dingard morto. Corrente.

Darkat. Incomum. Pet Ofensivo. Ataque Impresso = 7/9. Permanente.

Azulada. Icomum. Espada de Uma Mão. Enviados de Noz'Dingard. Cavaleiro Dragão. Única. Ataque +2 e Espírito +2.Ativação no final do combate.Permanente.No final do combate, se seu personagem tiver menos que 5 pontos de vida, o personagem oponente sofre X de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4, e "Azulada" retorna ao seu Baralho.

Vaerzar. (e suas 2 evoluções). Comum. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Humano. Compendium. Spirit 1. Attack 2/3. Defense 1. Health points 13. No começo do combate, se um pet estiver equipado em "Vaerzar", Defesa +2.Turnos 4, 5 e 6: seus personagens que tiverem um Pet Mágico equipado recebem Defesa +1 até o fim da partida.

Cortar e Pressionar!. Comum. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Dracônico. Mago. As Armas anexadas ao personagem oponente são descartadas. Se nenhuma Arma for descartada: Ataque +3/+X onde X é igual a Defesa do personagem oponente. Guerreiro Dragão: Defesa +1 e Espírito +1.

Cutirrel. Comum. Pet Mágico. Ataque Impresso = 3. Permanente.

Afinidade. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Se um Pet Mágico está equipado em seu personagem, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. Se não o personagem oponente recebe Defesa -2. Corrente.

Osmoze. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. No começo de cada Turno, seus personagens que tiverem um Pet equipado, recebem Espíríto +1 se for um Pet Mágico, Ataque +2 se for um Pet Ofensivo e Defesa +1 se for um Pet Defensivo até o final do Turno. Permanente.

Coração de Seiva

Pilferess, uma mulher-pássaro, vem para auxiliar Baralhos multi-raças. Os Árvore-Mundo e os Elfines também tem novas cartas que irão melhorá-los!

Oferenda à Árvore Mundo. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Defesa +1. Defesa +1. O primeiro Item da sua Pilha de Descarte é jogado após suas cartas tiverem sido jogadas. Hom'Chai: o segundo Item da sua Pilha de Descarte também é jogado.

Situação Espinhosa. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Ataque +1 à +2. Recebe um adicional de Ataque +1 para cada "Espinheiro" na sua Pilha de Descarte.Fera: Corrente.

Pilferess. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Feminino. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Recebe Corrente se você jogar uma Armadura. Turno 2, 3 e 5: Seus Elfines recuperam 1 Pontos de Vida

Levantar de Quercus. Incomum. Coração de Seiva. Feitiço Natureza. Mago. O personagem oponente não recebe corrente enquanto "Raiz" está anexada em algum personagem oponente. Duração: 2 combates.

Tornado de Folha. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Ataque +1. Permanente. No começo do combate, se o personagem oponente já tiver jogado 2 cartas, ele sofre 2 pontos de Dano Direto e um Item anexado à ele é descartado. Mago: o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto.

Espinheiro. (e suas evoluções) Incomum. Mangual de Uma Mão. Guerreiro. Ataque +1. Hom'Chai : No começo do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano e a carta é descartada. Permanente.

A Herança do Guerreiro. Incomum. Ação. COração de Seiva. Escolha um de seus outros guerreiros, ele morre e seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao ataque mínimo do personagem escolhido. Hom'Chai: Defesa +3.

Olhando a Lua. Comum. Ação. Coração de Seiva. Seus personagens recebem +2 de Defesa para esse turno e Defesa +1 para o próximo. Elfines ou Dais: Corrente

Estrangulação. Comum. Coração de Seiva. Feitiço Natureza. Mago. Inflige 3 pontos de Dano Mágico +3 se "Levantar de Quercus" estiver em jogo, +3 se "Raiz" esta anexada ao personagem oponente.

Batalha entre as Guildas!

Na ocasião de lançamento dessas 2 guildas, nós te convidamos para participar da primeira batalha entre guildas! Essa semana até terça-feira à noite (Horário Francês), Enviados de Noz'Dingard e Coração de Seiva irão se confrontar!

Todos podem influenciar no desenlace dessa batalha jogando com um Baralho de Enviados de Noz'Dingar ou Coração de Seiva. Cada vez que essas guildas se encontrarem em uma partida jogador vs jogador, o vencedor dará pontos para a guilda de seu Baralho Vitorioso.

Um placar localizado no plano de fundo do site iTCG Eredan irá permitir que você veja o placara sempre que você quiser. A guilda vitoriosa vai ganhar coisas como: a carta "Queimando" afiliada permanentemente a guilda vitoriosa e uma semana de vendas dos booster dessa guilda.

A carta "Queimando" pode ser encontrada nos Boosters. Enquanto os Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva estiverem batalhando, essa carta não pode ser jogada.

Queimando. Rara. Arma de duas mãos. Úniqua.Ataque +3. Seus Guerreiros recebem Defesa +2 e seus Magos recebem Espírito +2. No começo do combate, seu personagem sofre de 1 a 2 pontos de Dano. Duração: 3 Combates. Ativação após o combate e não pode ser ativada imediatamente.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!