2 novas aventuras no Modo Aventura.

Essa semana nos disponibilizamos 2 aventuras no Modo Aventura: "O Ritual" e "O Rei de Pedra". Uma é por tempo limitado!

- O Ritual: um espião de Draconia desapareceu. Zahal, o Guerreiro Dragão, pede ajuda a você. Mas você rapidamente encontra grandes problemas! Essa aventura é composta de 6 missões que lhe pertmite obter um novo personagem Maun, guardião do ritual.

2 Novos Favores Eredan irão te ajudar nessa aventura: a Pedra Lunar, a Pedra Solstício e a Visão do Rei.

- O Rei de Pedra: Psalm, o famoso bardo, irá lhe contar a história do Rei de Pedra. Tome cuidado, suas histórias tendem a se tornar real!

O Príncipio: Essa campanha, composta de 3 missões, estará disponível até Terça Feira à meia noite (Horário Francês). Até lá você terá a chance de completar 3 troféus. Você recebe pontos para esses troféus obtendo vitórias em qualquer missão dessa aventura.

Para que todos participem. a dificuldade dessas missões são variadas. A primeira missão é a mais fácil, e da a chance de obter cartas Comuns , a segunda missão tem uma dificuldade média e da a chance de obter cartas Comuns e Incomuns , a terceira é difícil e da a chance de obter cartas Comuns, Incomuns e Raras .

Cada um do 3 troféus te dá Tempo Passado, esse item pode ser evoluído em 1 dos 3 novos personagens: Erein, Nalen ou O Rei de Pedra!

Aproveite o Jogo em iTCG Eredan.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!