Este release apresenta a épica história por trás de Aez, o Rei da Avalônia antes e depois de ele conseguir adquirir a Espada dos 5 Anciões!

Nós estamos orgulhosos em apresentar uma nova casta de Mercenários: Os Avalônios! Estes cavaleiros orgulhosos vivem suas vidas de forma completa com nada mais do que honra e respeito. Dois novos elementos de gameplay foram introdução com esta casta: Mudança de Nível e as cartas de Missão.
Você também encontrará algumas cartas que foram adicionadas à casta Tempus junto com o próprio fundador: Tempus. Muitas cartas não-afiliadas estão sendo lançadas em conjunto também.

Carta de Ação "Missão": Estas cartas trazem um bônus ótimo quando um objetivo é alcançado. Por exemplo, Preencha seu Destino => No fim de um Turno, se um dos seus personagens tem Lâmina Sagrada Avalônia equipada e participou de uma luta neste Turno, ele recebe ataque +5 até o fim da partida, a Missão é então descartada. Permanente.

Nível: Um novo efeito de cartas que permite que personagens evoluam o seu Nível temporariamente durante uma partida. Cuidado! Um personagem que foi afetado por esta carta não evoluirá da forma tradicional. Exemplo: Se Aez do Nível 2 ganha 1 Nível, ele se torna Nível 3, mas a carta de personagem não mudará, continuará Nível 2. Evoluções de personagem só podem ser ganhas com experiência e fora de zonas de combate!

Aelide, Rainha de Avalônia (e suas evoluções): Rara. Personagem. Mercenária. Guerreira. Humana. Avalônia. Espírito 1. Ataque 4/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se jogar uma Jóia. Turnos 1, 3 e 5: Seus Avalônios ganham 1 Nível até o fim da partida.

Troca de Tempo: Rara. Ação. Tempus. Guerreiro. Guerreiro: -X ao Dano mágico sofrido pelo seu personagem, onde X é igual à Defesa do seu personagem. Mago: Defesa +X onde X é igual ao Espírito do seu personagem. Corrente.

Lâmina Sagrada Avalônia: Rara. Item Espada de Uma Mão. Avalônio. Ataque +X onde X é igual ao Nível do seu personagem. Cura 1 Ponto de Vida e ganha Defesa +1 se "O Cálice da Vida" está em jogo. Ativação no final do combate. Permanente.

Seis Pés Abaixo da Terra: Rara. Ação. Ataque +1 e um adicional de Ataque +1 se o seu personagem não estiver carregando um item. Mercenário: Um adicional de Ataque +1. Corrente.

Tempus (e suas evoluções): Incomum. Personagem. Mercenário. Mago. Humano. Tempus. Espírito 1. Ataque 3/5. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Turnos 4, 8 e 12: Defesa +1.

Distraído: Rara. Ação. No início do combate, o personagem oponente recebe Defesa = 0 até o fim do combate. Corrente. Duração: 3 combates.

Treinamento: Incomum. Ação. Escolha um dos seus Guerreiros e equipe esta carta, ele ganha Empunhadura Dupla. Permanente.

Boa sorte: Incomum. Ação. Avalônio. Uma carta do seu oponente que seja permanente e esteja em jogo é selecionada aleatoriamente e é descartada. O próximo item Avalônio no seu Baralho é colocado em sua Mão. No fim do combate, esta carta é colocada em seu Baralho.

Johan, Lorde Protetor de Avalônia (e suas evoluções): Comum. Personagens. Mercenários. Guerreiro. Avalônio. Espírito 1. Ataque 5/7. Receba Corrente se você utilizar Espada de Uma Mão. Turnos 2, 3 e 4: A próxima Missão no seu Baralho é colocada em um dos seus personagens fora de batalha, aleatoriamente.

Triunfo: Comum. Ação. Avalônio. Ataque +X onde X é o Nível do seu personagem -1. Seu personagem ganha 1 Nível até o fim da partida. No final do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: Item.

Preencha seu Destino: Comum. Missão. Único. No fim de um Turno, se um dos seus personagens tem Lâmina Sagrada Avalônia equipada e participou de uma luta neste Turno, ele recebe ataque +5 até o fim da partida, a Missão é então descartada. Permanente.

Teste na Ponte: Comum. Missão. Único. Avalônio. No final do Turno, se a soma total dos Níveis dos seus personagens for maior que 12, um personagem oponente aleatório sofre 8 pontos de Dano direto, esta carta é então descartada. Permanente.

Escudo Avalônio: Comum. Item Armadura Escudo. Avalônio. Combatente. Seu personagem ganha 1 Nível até o fim da partida. Defesa +2. Permanente. Avalônio: Corrente.

O Cálice da Vida: Comum. Item Jóia. Humano. Avalônio. Se Aelide, Rainha de Avalônia for um dos seus personagens e estiver viva, ela ganha Espírito +1. Escolha um de seus Avalônios vivos, este personagem curará 2 Pontos de Vida. Permanente.

Mistura de Tempo: Comum. Feitiço Tempo. Mago. Tempus. 1 ou 2 Feitiços do Tempo são selecionados aleatoriamente da sua Pilha de Descarte e retornam ao seu Baralho. No fim do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. No final do turno, o Contador de Turnos avanças de 0 para 2 Turnos adicionais.

Explosão do Tempo: Comum. Feitiço Tempo. Mago. Tempus. Turno 5 e anteriores: Ataque +3. No final do Turno, o Contador de Turnos avança de 0 para 1 Turno adicional. Turno 5 e posteriores: -4 para Dano físico e mágico sofrido.

Era uma Vez: Comum. Ação. Seu personagem recebe o bônus de Ordem se já não havia recebido. As Armas utilizadas pelos dois personagens em batalha são ativadas imediatamente. Corrente: Arma.

Parede de Escudos: Comum. Ação. Todos os seu Avalônios com um Escudo equipado recebem Defesa +X onde X é a quantidade de Avalônios utilizando um Escudo. Permanente.

Sem capas!: Comum. Todo item de vestuário em jogo é colocado no Baralho de seu dono, e o personagem que o equipava sofre 2 pontos de Dano direto.

Bônus!

Até dia 05 de Outubro de 2011 ao meio-dia (horário francês), quando você comprar um Booster de 4 ou 12 Cartas, você receberá uma carta a mais, de bônus!
Nota: Esta oferta não vale para o Pacote Lendário.

Se divirta!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !