Uma guerra não é necessariamente travada no campo de Batalha. Um embate entre Neânticos e Dragões esta prestes a começar. Quem será o vencedor?

Os Demônios aguardam a abertura do Portal!
Use seus Serviçais Demoníacos para fortalecer Alma Mortal, o poder do fogo Infernal! Enquanto isso, o Estripador chega em Guem e começa seu caminho de destruição.

Ritual Negro. Rara. Ação. Neantistas. Se Alma Mortal não estiver vivo, seu personagem é imediatamente substituído por Alma Mortal. Seu personagem se torna um Guerreiro Demônio, recebe Defesa=4, Espírito=2, seus pontos de vida tornam-se os mesmos do seu personagem e seu Ataque é igual a 6 vezes o número de cartas Serviçal Demoníaco anexados aos seus personagens.

Submundo. Incomum. Ação. Neantistas. Demônio. Todos os seus Demônios recebem Ataque +1 até o término do combate. Todos os seus personagens recebem Defesa +1 por este Turno e o próximo.

Estripador. Incomum. Personagem. Neantistas. Saqueador. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 1. Pontos de Vida =12. Recebe Corrente se você utilizar cartas de Item Espada de Uma Mão. Turnos 1 e 4: Uma carta de Nuvem Demoníaca de seu Baralho retorna a sua mão.

Escravidão. Comum. Ação. Neantistas. Escolha um de seus outros personagens Demônios vivos e anexe esta carta a ele. O mesmo não poderá mais utilizar cartas de Ação e seu personagem recebe Ataque +3. Permanente, Corrente.

Nuvem Demoníaca. Comum. Ação. Neantistas. Esta carta torna-se um Pet Serviçal Demoníaco. Ataque +1 e Espírito +1. Permanente, Corrente.

Tentação. Comum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Toda vez que aquele personagem utilizar e ativar uma carta e houver uma cópia desta carta na Pilha de Descarte do jogador adversário, o personagem recebe 2 pontos de Dano Direto. Duração: 4 Turnos.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !